Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Casal é preso por tráfico de drogas
16/05/2012, às 09:24:16

   A Polícia Militar (PM) prendeu um casal por associação ao tráfico de drogas na terça-feira, 15, por volta das 23h, na rua José Ribeiro, bairro Padre Alaor. De acordo com informações da PM, no local existia uma residência que estaria sendo usada para a venda de drogas.
    
   Ao verificarem a suspeita, os policiais encontraram o casal J.U.S.L., 34 anos, e A.J.S., 33, dentro da residência. Durante as buscas, eles localizaram uma balança de precisão e 12 buchas de maconha dentro do fogão. A droga estava embalada separadamente em sacola plástica, pronta para a venda. No quintal da casa, foi localizado um buraco que continha um cano de PVC, onde estavam armazenados 12 tabletes de maconha, pesando 920g.
    
   Na carteira do autor de 34 anos, foram encontrados R$ 480 em cédulas de diversos valores. Após assumir a propriedade da droga e confessar que comercializa o produto há quatro meses, o autor recebeu voz de prisão junto com a sua companheira, por associarem-se para o tráfico drogas. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia