Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
O empresário araxaense Wagner Oliveira, atuante no setor de consultoria e planejamento para ensino corporativo, foi destaque na edição do dia 19 de abril, no Diário do Comércio, jornal de Belo Horizonte que tem alcance nacional. A Woli, empresa destaque, oferece cursos na modalidade EAD e conquistou o mercado com mais de 500mil profissionais treinados em todo o Brasil e também na América Latina. A empresa tem 10 anos de atuação, e sempre está ampliando o mix de ofertas.
Segundo a publicação, a empresa Wolli, está “preparada para desenvolver o conteúdo de cursos e treinar colaboradores de pequenas a grandes empresas, a Woli Treinamentos surgiu como uma solução para a capacitação de stafs descentralizados e dispersos. Atendendo aos setores de RH de empresas dos mais variados ramos, ela se consolidou no mercado como uma das empresas pioneiras em educação corporativa a distância. Completando uma década de atuação, ela abre o leque e entra no mercado de varejo com os cursos dinâmicos do ”Fácil Aprender”, que proporcionam conhecimento técnico rápido, de qualidade e a baixo custo, e que são comercializados no mercado por meio de microfranquias”, ressalta o jornal.
A reportagem destaca também a equipe da Wolli: “com uma equipe multidisciplinar de 44 pessoas, reunindo profissionais de pedagogia, administração, designers e tecnologia, a empresa está preparada para desenvolver os mais específicos treinamentos para diversos públicos e níveis. Sua sede está localizada na cidade de Araxá. “Há empresas em nossa carteira de clientes das quais recebemos o conteúdo totalmente desinformatizado e nossa equipe dá a ele o tratamento necessário para que se torne um curso nos padrões que nos propomos a oferecer”, revela sobre o processo de trabalho.
De acordo com a matéria “um dos produtos mais procurados pelas empresas de grande porte é o “Ler e Agir”, um projeto que tem por objetivo realizar leituras de obras renomadas do mundo dos negócios, aplicando os conceitos no dia a dia e utilizando-os na prática e incorporando as ações na vida profissional. “Desta forma, a leitura é aplicada como ferramenta de gestão e aumento de produtividade e lucratividade nos negócios. Fazemos com que o colaborador leia e depois ponha em prática o conhecimento que recebe. Por isso, o nome o do produto: Ler e Agir”, explica. Nos projetos empresariais, a Woli atende hoje a 1.600 lojas, atingindo todas as regiões do Brasil, com 400 cursos disponibilizados e mais de 460 mil pessoas treinadas por meio dos produtos de educação corporativa”, informa o jornal.