Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Assalto em loja de artesanato
18/05/2012, às 08:23:30

   A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo em uma loja de artesanato, registrado na quinta-feira, 17, por volta das 14h, na av. Geraldo Porfírio Botelho, bairro Fertiza. A vítima T.E.L., 18 anos, disse que trabalha na loja e, ao assumir o serviço na parte da tarde, entraram dois indivíduos estranhos no local.
    
   Segundo ela, um deles estava de boné branco, ambos são morenos, baixos, aparentando ter entre 18 e 19 anos. Receosa com os dois estranhos, a vítima permaneceu atrás do balcão, quando eles por alguns segundos olharam as mercadorias. Em seguida, os dois caminharam para o balcão e um deles lhe disse: “Tem dinheiro aí, passa o dinheiro, agora, agora...” Segundo ela, em ato contínuo, o outro indivíduo a empurrou e então caiu no chão.
    
   Após a queda, a vítima levantou-se e saiu correndo, passando por uma escada que dá para os fundos da loja. Ela correu até uma loja vizinha, onde pediu socorro. Os policiais retornaram com a vítima até a loja e, após ela conferir o caixa, constatou que os autores levaram cerca de R$ 500 em dinheiro. O local possui câmeras de monitoramento, porém no momento da ação estavam desligadas. Os policiais questionaram o motivo das câmeras estarem desligadas e o proprietário verificou que os autores desligaram o padrão de energia antes de adentrarem na loja.
    A vítima não conseguiu perceber se os autores estavam armados. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos para localizar os autores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia