Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Vários traficantes presos no final de semana
21/05/2012, às 09:49:39

Traficante é preso no Urciano Lemos

   Polícia Militar (PM) prendeu L.C.S., 37 anos, por tráfico de drogas na sexta-feira, 18, por volta das 18h, quando realizava patrulhamento na rua Aladir Batista Alves, bairro Urciano Lemos. Os policiais visualizaram o autor que é conhecido pela prática de crimes e estava conduzindo uma motocicleta pela via.
    
   Ele desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e evadiu-se na moto em alta velocidade. Durante o acompanhamento, os militares notaram que ao chegar na rua Juca Câncio, o autor dispensou algo na via. Eles constataram ser dois invólucros plásticos contendo crack. Os policiais conseguiram abordar o autor e, após busca pessoal, outro invólucro plástico contendo crack e certa quantidade de dinheiro foi encontrado pela PM.
    
   Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com a droga apreendida que pesava cerca de 80g e se dividida em tamanho usualmente comercializado renderia 240 pedras. O veículo foi removido para o pátio credenciado por ter sido utilizado na prática de ato ilícito.




Menor é apreendido por tráfico de crack

   A Polícia Militar (PM) apreendeu J.C.J.O., 17 anos, por tráfico de drogas na sexta-feira, 18, por volta das 22h, durante patrulhamento na rua Marcolina Coelho Borges. Os policiais visualizaram o menor em atitude suspeita e o abordaram quando saía de uma casa em direção à rua Antônio de Freitas.
    
   Durante a caminhada, ele dispensou certa quantidade de dinheiro. A PM realizou buscas no quintal e na frente da casa de onde ele saiu, localizando onze pedras de crack que estavam num corredor do imóvel, dentro de um pedaço de plástico preto, embaladas prontas para o comércio.
    
   Diante dos fatos, o jovem foi apreendido pelo ato infracional de tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com a droga apreendida.


 

PM combate o tráfico de drogas em Sacramento
    
   A Polícia Militar (PM) prendeu A.L.C.S., 35 anos, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada em Sacramento na sexta-feira, 18. Por volta das 21h, a PM patrulhava a rua Corália Venites Maluf, bairro Maria Rosa, quando deparou-se com um VW Voyage que saía da residência de um indivíduo que é alvo de várias denúncias de tráfico de drogas.
    
   Ao perceber a aproximação da viatura policial, o condutor do veículo tentou empreender fuga, porém foi acompanhado e abordado. Após uma busca, dentro do veículo foram localizadas três pedras de crack que juntas pesavam cerca de 5g, além de R$ 515 em dinheiro. Diante dos fatos, A.L.C.S. foi preso em flagrante delito. A droga foi apreendida e o veículo removido ao pátio credenciado pela PM.




Mulher é presa por tráfico no bairro Santa Mônica
    
   A Polícia Militar (PM) prendeu G.P.V.N., 27 anos, por tráfico de drogas. No sábado, 19, por volta da meia noite, os Policiais Militares realizavam patrulhamento na av. Ministro Olavo Drummond, bairro Santa Mônica, quando se depararam com um Fiat/Palio conduzido pela autora que é alvo de denúncias sobre tráfico de drogas.
    
   O veículo foi abordado e, durante a busca pessoal, a PM encontrou com a autora uma pequena quantidade de maconha e R$ 75 em dinheiro. Diante do ocorrido, os policiais deslocaram-se até a residência da autora e iniciaram as buscas, onde encontraram cerca de 100g de maconha, além de certa quantidade de dinheiro. Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante delito e o veículo apreendido juntamente com os outros materiais.




Traficante preso durante operação de combate ao tráfico
     
   A Polícia Militar (PM) prendeu J.J., 28 anos, no sábado, 19, por volta das 22h, durante operação de combate ao tráfico realizada na rua Benedito Porto, bairro Santa Mônica.
    
   Os policiais depararam-se com o autor que ao vê-los simulou estar urinando na parede, porém ele deixou algo cair das mãos neste momento. Ele foi abordado pela PM, sendo que o objeto dispensado no chão era um invólucro plástico contendo 15 pedras de crack, embaladas prontas para o comércio.
    
   Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido juntamente com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia