Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
R$ 110 mil e joias furtados de residência
21/05/2012, às 09:53:47

   A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um furto registrado no domingo, 20, por voltas das 14h, na rua Uberaba, bairro Alvorada. De acordo com C.H.B., 30 anos, no dia anterior ele saiu de sua residência para viajar até Uberaba e, ao retornar neste domingo, 20, deparou-se com a casa toda revirada.
   
   Então, ele lembrou-se que havia esquecido o portão de sua residência apenas encostado e as janelas dos quartos estavam apenas com o trinco. A vítima notou a falta de diversos materiais, dentre eles, um tablet, várias joias, um notebook, perfumes e R$ 110 mil. Segundo ele, a grande quantia em dinheiro estava dentro de um cofre, em um dos quartos da casa. Ele disse que cofre estava destrancado e que o dinheiro é proveniente do comércio de veículos que havia realizado durante a semana.

 

Roubo a transeunte no Fertiza
    
   A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um assalto registrado no domingo, 20, por volta da 1h, na av. Geraldo Porfírio Botelho, bairro Fertiza. De acordo com R.R.A., 47 anos, ele estava hospedado em um hotel na cidade e, sábado, 19, por volta das 22h, resolveu deslocar-se até um bar, onde fez uso de bebida alcoólica.
    
   Segundo ele, no momento em que retornava do bar para o hotel, caminhava pela avenida quando foi abordado por um homem jovem, moreno, de cabelo raspado com topete no alto. Ele pediu fogo à vítima para acender um cigarro e, quando colocou a mão no bolso para retirar o isqueiro, foi atacada por ele e outros dois homens que surgiram repentinamente, com vestes compridas e capacete na cabeça.
    
   Os autores anunciaram o roubo e passaram a agredir a vítima com socos e pontapés, sendo que ele revidou e entrou em luta corporal com os bandidos. Durante a luta, um dos autores sacou de um punhal e desferiu um golpe no seu ombro do lado esquerdo, causando um ferimento. Nesse momento, em ato contínuo, os autores que estavam de capacete evadiram-se do local numa motocicleta preta, sem maiores dados, no sentido ao Centro da cidade. O outro comparsa fugiu a pé, no sentido à rua Rita Cassulina dos Anjos, não sendo mais visto. A vítima disse que nada foi subtraído de sua posse, sendo que em seguida ao crime deslocou-se até o hotel e acionou a Polícia Militar. Os policiais iniciaram os rastreamentos, porém até o momento ninguém foi localizado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia