Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Uma derrota e uma vitória na estréia do Gansinho no Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil
21/05/2012, às 10:37:01

 

   As equipes do infantil e do juvenil do Gansinho foram até a cidade de Contagem na Grande BH para estrear nos respectivos campeonatos. E jogando na Granja Adélia a equipe voltou com uma vitória (no infantil) e uma derrota (no juvenil). A disputa destas competições somente foram possíveis graças ao projeto “A Base Para Formação Esportiva” que tem o total apoio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (C.B.M.M.) e do Ministério de Esportes através da Lei de Incentivo ao Esporte.

 


Infantil
Riachinho 0 x 1 Araxá
   A primeira partida foi do Infantil e o Gansinho venceu por 1 x 0 com gol de Breno aos 19 minutos do segundo tempo.

   Uma boa arrancada para a equipe do infantil que volta a campo no próximo sábado, 26, contra o Bela Vista no Fausto Alvim às 9 horas da manhã.

   O Gansinho jogou com: Filipe, Robinho, Alamim, Hugo, Netinho (expulso), Bruno, Germano (Mário), Igor, Nicollas, Breno (Rafael) e Pedrinho (Eduardo). Treinador: Fernandinho.

   A arbitragem ficou por conta de Paulo Henrique Camargo de Oliveira (FMF) auxiliado por Luiz Antônio Barbosa (FMF) e Josué Otaciano dos Santos (FMF)




Juvenil
Riachinho 2 x 1 Araxá
   Na segunda partida a equipe do Juvenil acabou não conseguindo render o seu melhor e foi derrotado para a fortíssima equipe do Riachinho.

   Os garotos do Gansinho demonstraram ter sentido um pouco a viagem e levaram o primeiro gol logo com 1 minuto. Marcos Antônio fez 1 x 0 Riachinho.

   O Gansinho empatou aos 15 minutos com Márcio. Mas na segunda etapa, aos 20 min., Caio fez o segundo gol de Riachinho dando números finais ao placar da partida.

   Agora o Gansinho volta a campo no próximo sábado, 26, às 10h30min horas no Fausto Alvim contra a equipe do Bela Vista.

   O Araxá Esporte jogou com: Luis Felipe, Guilherme, Paulo Gabriel (Paulo Vitor), Dener, Vitor Hugo (Douglas), Antônio (Matheus Figueiró), Bernardo, Thiago (Iago), Marcio (Marcelinho), Alexandre (Pablo) e Bruno Augusto. Treinador Marcelo Silva e João Paulo como auxiliar técnico.

   O árbitro do jogo foi Josué Otaciano dos Santos (FMF) auxiliado por Paulo Henrique C. Oliveira (FMF) e Luiz Antônio Barbosa (FMF)

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia