Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Rodada do Ruralão define classificados a segunda fase
21/05/2012, às 11:01:15

   Em uma rodada em que foram marcados 22 gols, com média de 3,66 gols nas 6 partidas disputadas, 4 equipes carimbaram o passaporte para a segunda fase. As outras 4 vagas serão disputadas por 7 equipes. Apenas Itaipu já esta matematicamente desclassificada.

Chave A
   No Mangabeiras o Bom Sucesso goleou a Pratinha por 4 x 1 e se garantiu na segunda fase. Apesar da derrota da Pratinha a equipe também esta classificada a segunda fase.

   Na cidade de Tapira o clássico da juventude onde os donos da casa foram derrotados pelo xará: Juventude Antinha 2 x 1 na Juvantude Explosiva. Com o resultado o Juventude Antinha se garantiu na segunda fase. Já o Juventude Explosiva vai para a última rodada precisando vencer o Bom Sucesso e torcer para que a Fazenda Oliveiras seja derrotada pelo líder Juventude Antinha.

   No Itaipu deu empate de 1 x 1 entre Fazenda Campos e Fazenda Oliveiras. Na próxima rodada a Fazenda Oliveiras depende apenas de si: vencer o Juventude Antinha. Já a Fazenda Campos precisa vencer a Pratinha e torcer por derrotas ou empate de Fazenda Oliveiras e Juventude Explosiva.

Chave B
   No clássico dos dois últimos campeões deu empate: Dona Adélia 0 x 0 Fazenda Máfia. Com o resultado a Máfia é a única classificada por antecipação. O Dona Adélia entra em campo na próxima rodada precisando apenas de um empate frente ao lanterna já eliminado do Itaipu.

   Itaipu que foi derrotado por 6 x 2 em casa para a Fazenda Estiva. A Estiva entra em campo na próxima rodada para enfrentar o Grêmio Tapirense em uma verdadeira decisão. Quem vencer se classifica e quem perder torce para que Córrego da Mata no máximo empate para também se classificar.

   Córrego da Mata que empatou com o Grêmio Tapirense na cidade de Tapira por 2 x 2. O Grêmio entra em campo na próxima rodada precisando apenas de um empate frente à Fazenda Estiva para se garantir na segunda fase.

   Confira abaixo os confrontos decisivos da última rodada da primeira fase do Ruralão:
- Pratinha x Fazenda Campos
- Bom Sucesso x Juventude Explosiva
- Juventude Antinha x Fazenda Oliveiras
- Chácara Dona Adélia x Itaipu
- Fazenda Máfia x Córrego da Mata
- Grêmio Tapirense x Fazenda Estiva



Dona Adélia e Fazenda Máfia ficam no empate de 0 x 0

 


   No principal clássico da rodada do Ruralão não faltou ingredientes de uma grande partida entre dois grandes rivais. As duas equipes são as duas ultimas campeãs (Dona Adélia em 2010 e Fazenda Máfia em 2011). Confusão e expulsões e um empate que no final garantiu a vaga a Máfia e deixou a Chácara Dona Adélia bem próxima da vaga.

   A Máfia chegou primeiro, aos 6 min., quando Leandro aproveita a sobra e tenta bater pro gol. A bola bateu na zaga e sobrou com Dalvan que bateu pro gol com Rodrigo defendendo.

   Aos 35 min. a equipe da Dona Adélia acabou ficando com 10 em campos: Patrick foi para o combate com Marcelo Sílica e no lance acabou deixando o braço que atingiu o zagueiro. Patrick levou o segundo amarelo e foi expulso de campo.

   No segundo tempo o clima continuava quente com ambas as equipes se arriscando ao ataque. Aos 21 min. Arlem chegou pela esquerda e bateu forte para grande defesa de Pacote em dois tempos.

   2 minutos depois Abacate cobrou falta da esquerda e encontrou Negresco que cabeceou na trave com a bola seguindo pra fora em mais uma grande oportunidade da Chácara Dona Adélia.

   Aos 36 min. uma boa jogada de Rafael Ananias pela direita que tocou na área para Guto Sanchopp, mas no momento em que o atacante iria dominar a zaga chegou cortando.

   No finalzinho, aos 44 min. um desentendimento entre Beto Moura e Serginho e ambos acabaram levando o segundo amarelo sendo expulsos.

   Agora a Fazenda Máfia já esta classificada para a segunda fase e enfrenta na próxima rodada a equipe do Córrego da Mata que ainda sonha com uma vaga. Já a Chácara Dona Adélia entra em campo para enfrentar o lanterna e desclassificado Itaipu na busca de pelo menos um ponto para se classificar sem depender de nenhum outro resultado.

   A Chácara Dona Adélia entrou em campo com: Rodrigo, Branco (Bocão), Abacate, Mingau (Eliezer), Lucas (Frango), Hugo, Serginho (expulso), Arlem (Túlio), Cuíca (Cícero), João Paulo (Negresco) e Patrick (expulso). Treinador: Celinho.

   A Fazenda Máfia jogou com: Pacote, Dalvan, Juninho Escova, Marcelo Sílica, Julio (Felipe), Edimilsinho, Daniel Balieiro (Enio Rafael), Leandro, Guilherme (Rafael Ananias), Juninho Valeriano (Guto Sanchopp) e Tiago Parreira (Beto Moura – expulso). Treinador: Antônio do Arico.

  O árbitro do jogo foi Amilton Cesar auxiliado por Walter José e Mário Lucio. A representante da LAD foi Helena Correa.

 

 

Bom Sucesso goleia e garante classificação
   A equipe do Bom Sucesso venceu de virada, por 4 x 1 a equipe da Pratinha e se garantiu na segunda fase. Com os resultados da rodada a equipe da Pratinha também esta classificada.

   A equipe da Pratinha abriu o marcador com Toni. O empate do Bom Sucesso veio com Paulinho Sorriso.

   A virada do Bom Sucesso veio com Osório e Aézio que marcou duas vezes.

   Já classificados, Bom Sucesso e Pratinha entram em campo para enfrentar duas equipes que ainda sonham com uma vaga: Juventude Explosiva e Fazenda Campos respectivamente.

   O Bom Sucesso venceu com: Juninho, Aézio, Zé Maria, Flávio, Nilton Coelho, Fofão (Pedro), Paulinho Sorriso (Osório), Heider (Lucão), Alencar (Juninho Orlando), Marcelo Delgado (João Copasa) e Paulinho Duarte (Pernambuco). Treinador Grilo.

   A Pratinha entrou em campo com: Marcelo, Guilherme, Silvinho, Anderson, Wander Junior (Vinicius), Neilton (Taffarel), Márcio (Leandro), Andrézinho, Toni (Érick), Edinho e Bruno (Sérgio). Treinador Luiz.

   O árbitro do jogo foi Marcilio Adriano auxiliado por Jean Carlos e Sérgio Mauricio. A representante da LAD foi Camila Lemos.

 



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia