Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Jovem é preso e menor apreendido por tentativa de assalto
22/05/2012, às 09:03:57

   A Polícia Militar (PM) prendeu B.S.M., 20 anos, e apreendeu J.C.M.S., 17, por tentativa de roubo cometida em um estabelecimento comercial. Na segunda-feira, 21, por volta das 22h, a Polícia Militar compareceu na av. Imbiara, Centro, onde a vítima S.A.G., 39 anos, relatou os fatos.

   Segundo ela, é funcionária do estabelecimento comercial e estava trabalhando quando um indivíduo baixo, pardo, trajando blusa de frio e calça jeans preta, entrou no local com um capacete na cabeça e empunhando uma arma de fogo. Ele anunciou o assalto e lhe exigiu todo o dinheiro do caixa. Quando a vítima informou o assaltante que não havia dinheiro no caixa, ele evadiu-se na garupa de uma motocicleta que estava estacionada em frente ao estabelecimento.

   A Polícia Militar iniciou os rastreamentos e localizou uma motocicleta com dois ocupantes com as mesmas características repassadas pela vítima, no bairro Boa Vista. Os policiais abordaram os dois, sendo que a mãe de B.S.M. autorizou a busca policial na sua residência. Os policiais localizaram na casa um revólver calibre 38 que estava escondido debaixo de umas garrafas, no quintal. O revólver estava oxidado e continha cinco munições intactas.

   A vítima reconheceu o menor como o autor da tentativa de roubo ao estabelecimento. O local possui circuito interno de câmeras que servirá também como prova da autoria. De acordo com o menor, B.S.M. como condutor da motocicleta deu cobertura para a ação delituosa. Diante dos fatos, B.S.M. foi preso e J.C.M.S. apreendido, sendo encaminhados junto com a arma apreendida para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo utilizado no crime foi removido para o pátio credenciado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia