Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Preso ao furtar caminhoneiro
23/05/2012, às 13:15:19

   A Polícia Militar (PM) prendeu o autor de um furto cometido contra um caminhoneiro na terça-feira, 22, por volta das 14h, em um posto de gasolina situado na av. Amazonas, bairro São Geraldo. De acordo com J.E.R., 26 anos, que trabalha como motorista de um caminhão marca Mercedes Benz, branco, placa de Lindóia/SP, ao parar no posto contratou os serviços de O.L.E., 55 anos, para fazer a descarga das mercadorias de seu caminhão em um supermercado.

   Segundo ele, em dado momento, presenciou o autor entrar na cabine do seu caminhão, dizendo que iria pegar a blusa dele. A vítima disse que se distraiu, quando o autor furtou cerca de R$ 750 que estavam dentro do caminhão e evadiu-se do local. Segundo ele, ao notar a falta do dinheiro, saiu à procura do autor e conseguiu localizá-lo no pátio do posto de gasolina onde havia contratado os seus serviços.

   Os circuitos de câmeras do restaurante do pátio do posto mostraram imagens do autor tentando pular o muro do restaurante. Com a chegada da PM, o autor foi submetido a uma busca pessoal e foram encontrados apenas R$ 102, além de uma corrente amarela e dez pedras amareladas que podem ser droga e um relógio. A vítima tem certeza que o indivíduo é o autor do furto. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e entregue na Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia