Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Veículo capota na MG 428
24/05/2012, às 12:50:57

   A Polícia Militar (PM) compareceu num acidente de trânsito na MG 428 registrado na quarta-feira, 23, por volta das 21h, na rodovia MG 428, Km 66, próximo a Sacramento. Um Golf, prata, capotou no local, onde estavam o condutor J.C.S., 44 anos, acompanhado do passageiro J.C.P.S, 35.

   O condutor relatou aos policiais que seguia no sentido crescente da via, de São Gotardo (MG) para Batatais (SP) e, devido aos detritos que estavam jogados na pista e sulcos irregulares no asfalto, perdeu o controle direcional do veículo, no momento em que realizava uma curva à esquerda. O veículo adentrou na faixa oposta a sua circulação, vindo a capotar quando retornava para a sua faixa. O Golf parou com as rodas para cima na sua faixa de circulação.

   O condutor e o passageiro foram levados para o hospital de Sacramento, sendo que apenas o passageiro teve escoriações no couro cabeludo e testa. O veículo foi liberado para o seu proprietário que acionou o autossocorro de Sacramento para a sua retirada do local do sinistro.

 

     
Condutora sem CNH é presa em porta de escola     
   A Polícia Militar (PM) prendeu uma condutora inabilitada na porta de uma escola situada no bairro Santa Terezinha, na quarta-feira, 23, por volta das 11h, quando realizava a proteção escolar no local. Cerca de 200 alunos deixavam a escola utilizando a faixa de pedestres e, neste momento, a condutora de um Fiat Palio, V.C.S., 28 anos, parou em fila dupla.

   O veículo conduzido por ela parou em frente à sinalização de parada da faixa de pedestres, para que uma criança entrasse no seu interior.  Em ato contínuo, o policial determinou que ela estacionasse o veículo em local apropriado para que pudesse ser conferida a sua documentação e a da condutora. No momento da abordagem, ela disse que era inabilitada.

   Diante da situação e considerando o grande risco de uma pessoa inabilitada conduzir um veículo no momento em que várias crianças deixavam a escola, foi feita a remoção do Palio, confeccionado o auto de infração de trânsito e dada voz de prisão em flagrante à autora que foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia