Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Padrasto agride enteada menor com socos e chutes
24/05/2012, às 12:52:06

   A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de lesão corporal contra uma menor na quarta-feira, 23, por volta das 22h, na rua David Roberto Rezende, bairro Ana Pinto de Almeida. No local, encontrava-se a vítima L.S.R., 14 anos, caída ao solo.

   Em diálogo com os policiais, ela relatou que estava sentada no passeio perto do centro de convivência Cras, quando o autor J.A.G., 48 anos, que é seu padrasto chegou no local com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Segundo ela, o padrasto começou a agredi-la fisicamente com socos e chutes, deixando-a caída ao solo e evadindo-se em seguida, tomando rumo ignorado.

   Uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima até o Pronto Atendimento Municipal (Pam), para ser assistida por um médico. Ela estava acompanhada pela mãe e foi submetida a um exame de Raio X, pois estava sentindo forte dor na cabeça e os seus lábios estavam cortados devido às agressões sofridas. A vítima ficou internada para observação médica, porque possui problemas psicológicos e faz uso de medicamentos controlados.

   Em rastreamentos, a PM localizou o autor que foi preso em flagrante delito pelo crime de lesão corporal e encaminhado à presença do Delegado de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia