Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de lesão corporal contra uma menor na quarta-feira, 23, por volta das 22h, na rua David Roberto Rezende, bairro Ana Pinto de Almeida. No local, encontrava-se a vítima L.S.R., 14 anos, caída ao solo.
Em diálogo com os policiais, ela relatou que estava sentada no passeio perto do centro de convivência Cras, quando o autor J.A.G., 48 anos, que é seu padrasto chegou no local com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Segundo ela, o padrasto começou a agredi-la fisicamente com socos e chutes, deixando-a caída ao solo e evadindo-se em seguida, tomando rumo ignorado.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima até o Pronto Atendimento Municipal (Pam), para ser assistida por um médico. Ela estava acompanhada pela mãe e foi submetida a um exame de Raio X, pois estava sentindo forte dor na cabeça e os seus lábios estavam cortados devido às agressões sofridas. A vítima ficou internada para observação médica, porque possui problemas psicológicos e faz uso de medicamentos controlados.
Em rastreamentos, a PM localizou o autor que foi preso em flagrante delito pelo crime de lesão corporal e encaminhado à presença do Delegado de Polícia Civil.