Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Homem é preso por constranger crianças
24/05/2012, às 12:52:41

   A Polícia Militar (PM) prendeu P.P.V., 54 anos, acusado de constranger crianças com a prática de ato libidinoso em Tapira. Na quarta-feira, 23, por volta das 19h, a Polícia Militar de Tapira realizava patrulhamento pela cidade, quando os policiais receberam uma ligação relatando que havia um homem no interior de um Fiat Idea em atitude suspeita.

   Ele estava transitando pela cidade procurando informação, onde na semana anterior houve várias denúncias sobre um suposto cidadão que estaria seguindo crianças a fim de oferecer carona. Esse fato mobilizou a Polícia Militar local, que inclusive realizou orientações nas escolas do município para que as crianças e adolescentes denunciassem tais atitudes.

   Imediatamente, a guarnição policial deslocou-se para a rua Egídio Ribeiro de Resende, no Centro. Os policiais depararam-se com o veículo citado estacionado defronte a uma padaria. Nesse momento, a guarnição abordou o cidadão P.P.V. que foi reconhecido por algumas vítimas. Elas informaram aos militares que o envolvido estava oferecendo para carona até o parque de exposição da cidade. No ato da abordagem, o autor disse para os militares que era homossexual, porém não se envolvia com criança e adolescente.

   No centro esportivo da cidade, outra vítima relatou aos militares que se deslocou para o banheiro e foi seguida pelo autor, porém o seu pai chegou e ele do local. Os militares conversaram com outra vítima que contou que o envolvido havia lhe dado uma carona até o centro esportivo da cidade e no trajeto lhe perguntou se ele queria ganhar um dinheiro, porque era homossexual e se conhecia alguém que curtia esse tipo de relacionamento. A vítima relatou aos militares que recusou tal proposta, desembarcando do veículo. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado preso para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia