Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
Uma rodada emocionante e surpreendente marcou o fim da primeira fase e definiu os 8 classificados a segunda fase. Bom Sucesso e Dona Adélia roubaram a liderança de Juventude Antinha e Fazenda Máfia na última rodada. E com a vitória sobre a Máfia a equipe do Córrego da Mata também se classificou.
No Honorizio Pereira Veloso o Córrego da Mata venceu a melhor equipe na chave até então. O que parecia ser uma difícil missão começou a se confirmar quando Leopoldo abriu o marcador aos 18 min.: 1 x 0 Córrego.
Aos 30 min. Rildo ampliou para 2 x 0 Córrego da Mata. E Rildo novamente marcou aos 9 min. do segundo tempo fazendo 3 x 0.
A Fazenda Máfia diminuiu aos 39 min. com Dalvan, mas aos 42 min. Alvim fez o 4º gol do Córrego da Mata fechando o placar em 4 x 1.
O resultado garantiu a classificação do Córrego da Mata e fez com que a Fazenda Máfia perdesse o primeiro lugar.
No campo das Mangabeiras o Bom Sucesso venceu o Juventude Explosiva por 3 x 1 e com isto encerrou a fase em 1º lugar. Isto porque a equipe da Juventude Antinha foi derrotada.
Os gols do Bom Sucesso foram marcados por Paulinho Sorriso, Flávio e Marcelo Batateiro. Para o Juventude Explosiva descontou Gilberto.
Confira os demais resultados da rodada:
Fazenda Oliveiras 4 x 2 Juventude Antinha. Os gols: Tenson, Armindo, Conca e Gentil para o Oliveiras. Edmar, duas vezes, para o Juventude.
Fazenda Estiva 7 x 2 Grêmio Tapirense. Os gols: Lucinho (6) e Adrianinho para a Estiva. Carlinhos e Afrânio marcaram para o Grêmio.
Pratinha 5 x 1 Fazenda Campos. Os gols: Silvinho, Veio, Andrézinho, Toni e Bruno marcaram para a Pratinha. Marquinhos descontou para a Fazenda Campos.
Chácara Dona Adélia 4 x 2 Itaipu. Os gols: Arlem (2), Túlio e Hugo para a Chácara Dona Adélia. Frederico marcou os 2 gols do Itaipu.
Com estes resultados as composições de chaves para a segunda fase ficaram da seguinte forma:
Chave C: Bom Sucesso, Fazenda Oliveiras, Fazenda Máfia e Fazenda Estiva.
Chave D: Chácara Dona Adélia, Córrego da Mata, Juventude Antinha e Pratinha.