Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Duas vitórias e uma derrota marcaram a rodada do Gansinho nas categorias de base
28/05/2012, às 09:05:15

 

   O Gansinho entrou em campo nas 3 categorias: infantil, juvenil e júnior, na disputa da seletiva do Campeonato Mineiro. Atuando em casa, nas categorias infantil e juvenil, o Gansinho conquistou duas vitórias. Já na estréia da equipe de juniores uma derrota para o União na cidade de Paracatu.

Infantil
   No infantil o Gansinho venceu de virada por 2 x 1 o Bela Vista. A equipe de Sete Lagoas abriu o marcador aos 13 minutos do primeiro tempo.

   Na segunda etapa o Gansinho empatou com Nicolas aos 9 minutos e virou o marcador aos 36 min. do segundo tempo.

   Esta foi a segunda vitória do Gansinho no infantil em duas partidas.

   O Gansinho jogou com: Filipe, Robinho (Thiago), Alamim, Hugo, Bruno, Germano, Igor (Rafael), Gustavo (Vinicius), Nicolas, Eduardo (Mário) e Breno (Lucas). Treinador: Prof. Fernandinho.

   O Bela Vista entrou em campo com: João Vitor, Rafael, Jericó, Danilo, Marcos, Alef, Diego, Guilherme, Lucas (Matheus), Daniel e Walisson (Yan). Treinador: Davison (Tião).

   O árbitro da partida foi Rodrigo Gomes Lúcio (FMF) auxiliado por Jean Carlos Borges (LAD) e Baltazar Ribeiro Rosa Júnior (LAD)

Juvenil
   No juvenil o Gansinho se recuperou da derrota na primeira rodada e venceu, por 1 x 0, o Bela Vista.

   O gol do Gansinho aconteceu no segundo tempo, aos 2 min., quando Guilherme “Mascote” bateu de fora da área acertando o ângulo e encobrindo o goleiro em um gol muito parecido com o que Tiago Marim marcou frente ao Ipatinga valendo o título do Módulo II ao Ganso.

   Aos 13 min. Marcos Vinicius tentou de fora da área, mas o goleiro do Gansinho, Luis Felipe, fez uma bela defesa de mão trocada com a bola acertando ainda o travessão.

   O Gansinho teve boa chance de ampliar aos 20 min. quando aconteceu um cruzamento da direita e Claudio Geraldo tentou de primeira, mas não acertou.

   Aos 30 min. Paulo Gabriel levou o segundo cartão amarelo e foi expulso ficando o Gansinho com 10 em campo. Apesar de contar com um jogador a menos o Gansinho conseguiu segurar o ímpeto do adversário e ainda quase chegou ao segundo gol aos 39 min. em um rápido contra-ataque: uma boa troca de passes entre Pablo e Claudio Geraldo que tocou por cobertura, ao invadir a área, e acertou o travessão. O placar ficou mesmo em 1 x 0 Gansinho sobre o Bela Vista.

   O Gansinho jogou com: Luis Felipe, Guilherme “Mascote” (Pedro Henrique), Dener, Paulo Gabriel, Vitor Hugo, Antônio, Ítalo, Bernardo, Marcelinho (Pablo André), Bruno (Fabiano Távora) e Alexandre (Claudio Geraldo). Treinador: Marcelo Silva.

   O árbitro do jogo foi Elmivan Alves Andrade (FMF) auxiliado por Jean Carlos Borges (LAD) e Baltazar Ribeiro Rosa Júnior (LAD).

Júnior
   Na categoria de juniores foi a primeira partida do Gansinho que estreou fora de casa. A partida aconteceu no estádio Frei Noberto, na cidade de Paracatu, contra a equipe do União e o Gansinho acabou derrotado por 2 x 1. O gol do Gansinho foi marcado por Matheus Domingues.

   O Gansinho, treinado por José Antunes (Dedé), ainda teve a expulsão de Breno.

Próxima rodada
   Na próxima rodada, que acontece no sábado, 02, o Gansinho entra em campo nas 3 categorias:
- Infantil: Contagem x Araxá – Municipal de Igarapé (Igarapé) – 9h
- Juvenil: Contagem x Araxá – Municipal de Igarapé (Igarapé) – 10h30
- Júnior: Araxá x Uberlândia – Fausto Alvim (Araxá) – 15h

 




Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia