Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Jovem é preso e menor apreendida por tráfico
28/05/2012, às 09:21:14

 

   A Polícia Militar (PM) prendeu C.J.R. e apreendeu B.A.L.M., 16 anos, por tráfico de drogas. Na sexta-feira, 25, por volta das 17h, a PM compareceu à rua Santo Antônio, onde a vítima M.S.F. relatou que havia sido agredida e ameaçada pelo seu amásio. Durante o deslocamento com a vítima para ser encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (Pam), os policiais militares depararam-se com o autor C.J.R.

   A PM abordou o autor e, durante a busca pessoal, foram localizadas quatro pedras de crack. Ele alegou ter adquirido a droga próximo à Igreja Santo Antônio. Os militares deslocaram-se para o local, onde encontraram B.G.M., 14 anos, J.R.A., 15, V.A.A., 13, B.L.A.M., 16, e R.R.D.M., 16. Com uma das jovens foi encontrada certa quantia em dinheiro e na residência de R.R.D.M. quatro celulares, uma bucha de maconha e duas bicicletas.

   Diante dos fatos, o autor C.J.R. foi preso por lesão corporal, ameaça e posse de entorpecentes. Já a jovem B.L.A.M. foi apreendida por tráfico ilícito de drogas e os demais envolvidos apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas.   



PM prende e apreende vários suspeitos de tráfico de drogas

   A Polícia Militar (PM) prendeu H.L.S. e apreendeu três menores por tráfico de drogas. No sábado, 26, por volta das 19h, a PM realizava patrulhamento na rua Dona Adélia Lelis, onde foram abordados os suspeitos D.E.A. e E.A.M.V., assim como os menores J.F.M. e W.M.J. Após a abordagem, a PM localizou um tablete de maconha pesando cerca de 175g, ao lado de uma árvore.

   Durante a busca no domicílio de D.E.A., foram encontrados uma chave mixa, um cartão do Banco do Brasil e chips de celulares. Na posse de W.M.J., foi apreendida certa quantia em dinheiro. No momento em que os militares estavam na residência dos irmãos W.M.J. e J.F.M, o autor H.L.S. surgiu e alegou que era amigo deles e queria saber o que havia acontecido. Estranhamente, com H.L.S., a polícia localizou sacolas plásticas com odor de maconha, como se tivessem acondiciona a droga. Então, ele foi questionado sobre a presença de algum material ilícito em sua residência e disse que havia uma pequena porção de maconha no local, o que realmente foi constatado pela PM, que encontrou também uma munição calibre 22.

   Diante dos fatos, os autores e infratores foram conduzidos, juntamente com os materiais, a droga e a munição, para a Delegacia de Polícia Civil.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia