Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Suspeitos de tráfico jovem é preso e adolescente apreendido
26/05/2011, às 07:36:30

  Suspeitos de tráfico de drogas, um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido nesta quarta-feira, 25, no bairro Domingos Zema, em Araxá. Com eles a Polícia Militar (PM) apreendeu maconha, uma balança de precisão e ácido bórico, substância química usada para preparar misturas de drogas para consumo.

  A PM foi a avenida Pedro Paulo Lemos de posse de informações de que na casa do jovem, vulgo Mamão, havia uma certa quantidade de drogas e que um usuário teria acabado de comprar drogas deste traficante. Ao abordar o autor, os policiais deslocaram até a residência que fica nos fundos de um terreno, onde encontraram aproximadamente 15 gramas de maconha.

  Em uma casa em frente à que mora o suspeito, que pertence segundo ele ao seu avô, foi encontrado um pedaço de maconha de aproximadamente 236 gramas. Na casa foram encontrados ainda acido bórico e a balança de precisão. Foi abordado também o adolescente e com ele encontrado 10 gramas de maconha.

  De acordo com os levantamentos da PM, os dois não trabalham e quase sempre são abordados por policiais com dinheiro em pontos de tráfico de drogas na cidade.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia