Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Deputado Bosco pede patrulhamento escolar para Araxá
30/05/2012, às 07:46:45

 


   O patrulhamento escolar para Araxá e a construção de um sub-destacamento para o distrito de Jubaí, em Conquista, levaram o deputado Bosco ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, Coronel Márcio Martins Santana. Ele demonstrou sensibilidade aos dois pleitos apresentados e irá se empenhar no atendimento.

   Coronel Santana adiantou que o governo irá liberar quase cem viaturas policiais para atender ao patrulhamento escolar. Afirmou ao deputado Bosco que Araxá será atendida, de acordo com o pedido e justificativa apresentadas pelo parlamentar. Bosco disse na oportunidade que a cidade, que tem atualmente cem mil habitantes, necessita urgente desse atendimento, para propiciar aos corpos discente, docente e toda comunidade escolar, segurança para o exercício da cidadania.

   Já com relação às obras para o sub-destacamento da PM no distrito de Jubaí, o comandante aguarda o projeto para priorizar junto ao orçamento. Os empresários e produtores da região estão se comprometendo com a participação no custo dessa obra. A edificação, além da área necessária ao funcionamento da Polícia Militar, prevê ainda a construção de moradias para abrigar os policiais destacados à sua operacionalidade.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia