Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
O patrulhamento escolar para Araxá e a construção de um sub-destacamento para o distrito de Jubaí, em Conquista, levaram o deputado Bosco ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, Coronel Márcio Martins Santana. Ele demonstrou sensibilidade aos dois pleitos apresentados e irá se empenhar no atendimento.
Coronel Santana adiantou que o governo irá liberar quase cem viaturas policiais para atender ao patrulhamento escolar. Afirmou ao deputado Bosco que Araxá será atendida, de acordo com o pedido e justificativa apresentadas pelo parlamentar. Bosco disse na oportunidade que a cidade, que tem atualmente cem mil habitantes, necessita urgente desse atendimento, para propiciar aos corpos discente, docente e toda comunidade escolar, segurança para o exercício da cidadania.
Já com relação às obras para o sub-destacamento da PM no distrito de Jubaí, o comandante aguarda o projeto para priorizar junto ao orçamento. Os empresários e produtores da região estão se comprometendo com a participação no custo dessa obra. A edificação, além da área necessária ao funcionamento da Polícia Militar, prevê ainda a construção de moradias para abrigar os policiais destacados à sua operacionalidade.