Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
 
cbmm_a
980x150
Motorista é procurado por agredir agente do estacionamento rotativo
01/06/2012, às 08:41:17

   A Polícia Militar (PM) está à procura do motorista acusado de agredir um funcionário do rotativo, conforme a ocorrência policial registrada na quinta-feira, 31. A Polícia Militar (PM) compareceu à av. Vereador João Sena, Centro, por volta das 14h, onde a vítima R.T.A., 25 anos, relatou os fatos.

   Ele disse que é funcionário do estacionamento rotativo e, em certo momento durante o seu trabalho, foi tratado de forma humilhante pelo condutor de uma caminhonete S10. O motorista irritou-se pelo fato de ter sido advertido por estar irregular com o estacionamento rotativo. O condutor ocupava uma vaga há mais de 15 minutos, sem o talão de estacionamento. Quando ele visualizou a advertência, começou a agredir verbalmente o funcionário e, logo em seguida, entrou na caminhonete e arrancou o veículo em alta velocidade.

   Neste momento, o condutor jogou o veículo pra cima da vítima que se desviou para não ser atropelado. De posse das informações, os policiais iniciaram rastreamentos no intuito de localizar o autor.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia