Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Pedinte é acusado de vários furtos cometidos na região central
04/06/2012, às 09:35:04

   A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de vários furtos cometidos na região central da cidade. No sábado, 2, por volta das 11h, a Polícia Militar compareceu em uma joalheria situada na rua Presidente Olegário Maciel.

   No local, um funcionário relatou o furto de um terço de prata com banho de ouro no valor de R$ 120. Ele suspeitava de um cidadão moreno, de estatura mediana, que tinha entrado na loja para pedir dinheiro. Ele mostrou um papel com alguns dizeres sobre uma pessoa que estava doente e precisava de alguns aparelhos para se locomover, com os seus respectivos valores. O funcionário saiu para pegar o dinheiro em outro cômodo e, quando retornou para entregá-lo ao pedinte, viu que ele já não se encontrava na loja, de onde saiu deixando o papel do pedido pra trás.

   Depois de alguns minutos, a PM foi acionada novamente na área central, onde verificou no circuito de câmeras de uma loja que um homem com as mesmas características havia furtado um celular de propriedade de um dos funcionários da loja. O autor usava uma camisa polo, branca com listras verdes, calça jeans e distribuía um panfleto de pedido de ajuda.

   Diante dos fatos, os policiais iniciaram um intenso rastreamento e, mais uma vez, foram acionados na região central. Em um posto de gasolina situado na av. Getúlio Vargas, os policiais constataram que o mesmo autor havia entrado no escritório e furtado R$ 438. Ele tentou entrar no banheiro, depois que já tinha entrado no escritório e furtado o dinheiro que estava nas gavetas da escrivaninha. Após os fatos, ele evadiu-se em direção ignorada. De posse das informações, os policiais continuam os rastreamentos para localizar o autor.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia