Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Máfia e Dona Adélia lideram o Ruralão
11/06/2012, às 08:52:59

   Na segunda rodada as duas ultimas equipes campeão do torneio retornam a ponta da competição. Nenhuma equipe esta classificada e apenas uma, Fazenda Oliveiras, não tem mais chances matemáticas de classificação.

   O Chácara Dona Adélia assumiu a liderança ao bater a Pratinha por 3 x 2 com gols de Arlem (2) e Lucas. Para a Pratinha marcaram Rodrigo e Bruno.

   No Mangabeiras o Bom Sucesso perdeu sua invencibilidade ao ser derrotado pela Estiva por 3 x 2. Os gols da Fazenda Estiva foram marcados por Urciano, Lucinho e Barrerito. Para o Bom Sucesso marcaram Fofão e João Copasa.
 
   No Honorizio Pereira Veloso deu empate por 2 x 2 entre Córrego da Mata e Juventude da Antinha. Os gols do Córrego da Mata marcados por Leopoldo e Juninho. Para o Juventude marcaram Mazinho e Marquinhos.

   No campo do Santa a Fazenda Máfia goleou por 4 x 1 a Fazenda Oliveiras. Os gols da Máfia marcados por Leandro, Beto, Guto Sanchopp e Juninho Valeriano. Vailson marcou o gol de honra da Fazenda Oliveiras.

   Confira os confrontos que irão definir os semifinalistas do Ruralão:
- Bom Sucesso x Fazenda Maria – Mangabeiras – 11 horas (Bom Sucesso precisa vencer para se classificar. Empate dá Máfia e pode classificar também o Bom Sucesso se a Estiva for derrotada)
- Fazenda Estiva x Fazenda Oliveiras – Vicente Lobo – 11 horas (Um empate garante a Fazenda Estiva na segunda fase. Oliveiras já esta eliminada. Estiva pode se classificar até mesmo com uma derrota se a Máfia também perder com uma diferença de 3 gols sofridos a mais do que a Estiva)
- Juventude Antinha x Chácara Dona Adélia – Antinha – 11 horas (O Juventude precisa vencer de goleada para se classificar. Precisa vencer com 4 gols de diferença. O empate garante o Dona Adélia)
- Córrego da Mata x Pratinha – Honorizio Pereira Veloso – 11 horas (Um empate já garante o Córrego da Mata. Para a Pratinha somente a vitória interessa)

 


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia