Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
Gansinho vence 2 partidas nas categorias de base
11/06/2012, às 08:53:59

 

   O Gansinho segue fazendo bonito no infantil. A equipe do treinador Prof. Fernandinho venceu mais uma e permanece na ponta. Na categoria Júnior o Gansinho conquista sua primeira vitória na competição. No Juvenil o Gansinho acabou sendo derrotado pelo Comercial.

Infantil
   No infantil o Gansinho entrou em campo no Fausto Alvim no último sábado, 09, e venceu por 2 x 0. Os gols do Gansinho foram marcados por Breno. O atacante abriu o marcador aos 4 minutos do primeiro tempo e definiu o placar aos 32 minutos do segundo tempo. Com mais esta vitória o Gansinho permanece liderando a chave B nesta categoria com 10 pontos. 3 a mais do que o vice-líder Riachinho, Na próxima rodada, sábado 16, o Gansinho joga em casa novamente e enfrenta o Operário ás 9 horas.

   O Gansinho entrou em campo com: Filipe, Robinho (Ericles), Alamim, Hugo. Netinho, André (Vinicius), Igor, Bruno (Thiago), Nicolas (Pedrinho), Germano e Breno (Lucas). Treinador: Prof. Fernandinho.

   O Comercial jogou com: Gabriel, Alexandre, Lucas, Pedro, Anderson, Matheus, Lucas Natan, Pedro Henrique (Humberto), Matheus (Helimar), Gabriel e Geovanio. Treinador: Gibson.

   O árbitro do jogo foi Wagner Ferreira de Souza (FMF) auxiliado por Amilton Marcos Moreira (LAD) e Baltazar Ribeiro Rosa Júnior (LAD).

Juvenil
   No juvenil a equipe do Gansinho acabou sendo derrotada por 4 x 2. O Comercial iniciou a partida em ritmo acelerado e abriu o marcador aos 30 segundos de partida com Sérgio. Aos 7 min. Lucas ampliou para 2 x 0 Comercial. Claudio descontou para o Gansinho aos 20 min., mas Gustavo aumentou a vantagem para 3 x 1 ainda no primeiro tempo, aos 38 min.

   Na segunda etapa o Gansinho diminuiu o marcador aos 5 min. com Bruno. Mas a equipe do Comercial marcou novamente aos 19 min., com Sérgio, e definiu o placar em 4 x 2. O Gansinho está na 3ª posição da chave B com 4 pontos. O líder é o Comercial que tem 12 pontos. Riachinho vem na segunda posição com 7 pontos. Na próxima rodada o Gansinho enfrenta o Operário. A partida será dia 16 às 10h30 no Fausto Alvim.

   O Gansinho jogou com: Luis Felipe, Guilherme, Dener, Paulo Vitor, Vitor Hugo, Bernardo (Carlos Alexandre), Antônio (Hiago Henrique), Waldon, Márcio, Bruno (Murilo) e Cláudio (Iago Pereira). Treinador: Marcelo Silva.

   O Comercial entrou em campo com: Miguel, Lucas, Aulis, Fabio, Murilo, Jeferson, Gustavo, Diorgenes (Fabrício), Túlio, Sérgio e Jonathas (Bruno). Treinador: Cristovão.

   O árbitro do jogo foi Elmivan Alves Andrade (FMF) auxiliado por Amilton Marcos Moreira (LAD) e Baltazar Ribeiro Rosa Júnior (LAD).


Júnior
   Na categoria Júnior o Gansinho se recuperou e venceu o Januária no Estádio Municipal de Januária. O gol do Araxá Esporte foi marcado por Guilherme. O Gansinho esta na 3ª posição da chave A com 3 pontos. O líder é o Uberlândia com 12 pontos e na segunda posição esta Cassimiro de Abreu com 6 pontos.

   Na próxima rodada o Gansinho enfrenta o vice-líder Cassimiro de Abreu no Fausto Alvim às 15 horas.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia