Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
 
cbmm_a
980x150
Homem é preso por tentar matar o cunhado
11/06/2012, às 10:14:49

   A Polícia Militar (PM) prendeu M.L.S., 45 anos, por tentativa de homicídio. No sábado, 9, por volta das 22h, a PM compareceu à rua Baltazar José Alves, bairro Pedra Azul, onde a vítima V.P.M., 39 anos, disse que estava na casa de sua irmã juntamente com outros familiares, quando o seu cunhado tentou matá-lo com uma faca.

   De acordo com a vítima, em dado momento começou um atrito verbal entre ele e M.L.S., sendo que logo em seguida os ânimos se exaltaram mais e o seu cunhado foi até a cozinha da casa e apoderou-se de uma faca. Segundo ele, M.L.S. veio em sua direção e lhe golpeou na barriga, atingindo o seu umbigo. Os ânimos foram contidos por familiares que acionaram a polícia e prestaram socorro à vítima, encaminhando-a para o atendimento médico.

   Em sua defesa, o autor alegou que estavam na sua casa e que após um atrito com o seu cunhado que lhe desafiou dizendo que ele não era homem, foi até a cozinha e pegou uma faca e a enfiou na barriga da vítima. Durante a sua condução até o Pam e, posteriormente na delegacia, o autor repetiu por várias vezes aos policiais que queria e deveria ter matado o seu cunhado. A vítima ficou internada para ser submetida a uma cirurgia de emergência. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca apreendida.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia