Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Autor é preso depois de matar homem a facadas
11/06/2012, às 10:17:56

   Uma briga entre homens terminou em morte por facadas, no último dia 7. A PM recebeu um chamado pelo 190 às 17h50, relatando que um homem havia sido esfaqueado na rua Regina Célia Reis, bairro Pedra Azul. Os militares se depararam com uma guarnição do Corpo de Bombeiros que já tinha chegado ao local do crime.
    
   Os bombeiros informaram que após verificação constataram que R.C.C., 38 anos, já estava sem vida quando chegaram ao local. De imediato, a perícia foi acionada e o local isolado. A testemunha W.C.C., 33 anos, relatou à polícia que estava com a vítima no local do crime fazendo uso de pinga, quando a bebida acabou e, então, ele saiu para buscar mais. Segundo ele, ao retornar deparou-se com C.J.J., 31 anos, que saía rapidamente da casa. A testemunha perguntou ao autor o que havia acontecido, porém ele não disse nada e foi embora.
    
   No momento em que a testemunha entrou na casa, encontrou a vítima sentada no sofá, toda suja de sangue. Então, ele começou a perguntar-lhe o que havia ocorrido, mas a vítima não dizia nada. Então, a testemunha disse que saiu da casa para pedir socorro. O perito relatou que a vítima apresentava duas perfurações a facadas, uma no lado esquerdo do peito e outra nas costas.

   Após os trabalhos de praxe da perícia, o corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) local. De posse das informações sobre o autor do crime, uma equipe do Tático Móvel juntamente com militares da Seção de Inteligência logrou êxito em localizá-lo e prendê-lo, em flagrante delito. O autor relatou que estava dormindo na residência da vítima, quando R.C.C. o acordou ao tentar lhe golpear com uma faca. Segundo ele, tomou-lhe a faca e desferiu dois golpes contra a vítima. O autor foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (Pam), onde foi constatada uma pequena lesão no peito. Ele foi medicado e, posteriormente, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.



Bêbado ameaça a família
   Um homem embriagado foi preso após ameaçar a sua família, no último dia 7. A Polícia Militar (PM) foi acionada às 17h40 e compareceu na av. Vereador João Sena, Centro.

   No local, os familiares de L.B.A., 51 anos, relataram que ele constantemente faz uso de bebidas alcoólicas e ao chegar em sua residência provoca ameaças e perturbações. Naquele dia, L.B.A. chegou na sua residência bastante embriagado e passou a perturbar e ameaçar os moradores. Diante dos fatos, o autor foi conduzido pela PM para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia