Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Bombeiro é executado com quatro tiros
12/06/2012, às 08:02:47

 

   A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um homicídio registrado nesta segunda-feira, 11, por volta das 22h, contra o militar do Corpo de Bombeiros G.O.R., 38 anos. Os policiais compareceram à  rua Ernesto Nogueira Lima, bairro Alvorada, onde de acordo com as  informações transmitidas via 190 houve disparos de arma de fogo.
    
   No local, a PM encontrou uma viatura do Corpo de Bombeiros que já prestava socorro à vítima. Ao chegarem no local do crime, os policiais depararam-se com uma motocicleta vermelha estacionada na calçada, com um boné dos bombeiros em cima do tanque e a vítima estava caída ao solo, chamando pela esposa, K.L.A.O., 28 anos.
    
   Mesmo após o socorro do Corpo de Bombeiros com intensas manobras de reanimação, a vítima não resistiu aos ferimentos a bala e faleceu. O médico legista constatou que a vítima foi alvejada por quatro tiros, sendo um em cada antebraço, um no tórax e outro nas costas. A Polícia Militar realiza intensos rastreamentos no intuito de localizar e prender o autor do delito.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia