Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Motorista embriagado é vítima de acidente
13/06/2012, às 08:37:21

   A Polícia Militar (PM) registrou um acidente de trânsito envolvendo um condutor embriagado na terça-feira, 12, por volta das 14h, no cruzamento das ruas Baltazar Gonçalves de Matos e Milton Pereira de Resende, no bairro Pão de Açúcar.

   No local, o Corpo de Bombeiros já realizava os primeiros atendimentos à vítima P.A., 40 anos, que conduzia o Fusca acidentado. Em diálogo com o motorista do ônibus que também se envolveu no acidente, ele disse aos policiais que conduzia o veículo pela rua Milton Pereira de Resende no sentido bairro/ Centro, quando desviou-se de outro ônibus que estava parado no ponto para apanhar passageiros, ao se aproximar do cruzamento com a rua Baltazar Gonçalves de Matos. Segundo ele, ao tentar retornar para a sua mão de direção, abalroou na lateral do Fusca, pois o seu condutor não obedeceu a parada obrigatória na esquina.

   No ônibus havia dez pessoas funcionários de uma empresa além do motorista e ninguém se feriu. O condutor do Fusca informou os policiais que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação. Porém, após consulta no sistema informatizado, os policiais constataram que o condutor possui a CNH na categoria "AD", mas estava vencida há mais de 30 dias. Diante da primeira informação do condutor do Fusca, o reboque foi acionado para a remoção do veículo. Após a liberação do local do acidente por parte do perito, os policiais foram até o Pronto Atendimento Municipal para colher os dados do condutor do Fusca. Na unidade, o médico que o atendeu percebeu que ele apresentava notórios sinais de ter ingerido bebida alcoólica, como já tinham observado os militares. O autor não foi preso porque ficou internado em observação médica, com suspeita de fraturas na costela.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia