Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Araxá Esporte agradece o apoio recebido pela Prefeitura Municipal
14/06/2012, às 08:22:10

 

   O prefeito Dr. Jeová Moreira da Costa recebeu representantes do Araxá Esporte Clube (AEC) na manhã de hoje, 13, na sala de reuniões de seu Gabinete. Estiveram presentes diretores, membros da Comissão Técnica, o capitão da equipe campeão do Módulo II, Cafu e também alguns atletas das categorias de base. Na ocasião Jeová anunciou que ajuda ao clube em 2013 será maior, garantindo no mínimo 20% de aumento, e que os torcedores do clube podem aguardar surpresas com relação ao apoio da Administração a equipe. Foi entregue ao Jeová também um orçamento para a reforma do Fausto Alvim.

   O presidente do clube, Dailsom Lettieri, agradeceu ao prefeito o apoio recebido e fez questão de lembrar a importância que é ter uma equipe na elite do futebol mineiro. Afinal, segundo Dailsom, a divulgação da cidade vai além do estado chegando a nível nacional. Dailsom citou como exemplo a cidade de Ipatinga que ganhou notoriedade nacional graças à equipe do Ipatinga que já conquistou título mineiro, chegou a outras 3 decisões ficando com vice e disputa atualmente a Série B do campeonato brasileiro. Outra equipe que também gera divulgação a sua cidade é o Boa Esporte. Na camisa da equipe esta um convite para visitar Varginha. Dailsom citou que este mesmo exemplo poderá ser realizado na camisa do Ganso com o convite a conhecer a cidade de Araxá.

   Dailsom entregou ao prefeito uma medalha de campeão mineiro e fez questão de dizer que esta medalha estava sendo entregue ao torcedor Jeová e não ao prefeito. Em seguida entregou a faixa de campeão, juntamente com uma camisa oficial do clube e uma bolsa personalizada.

   Jeová falou sobre a importância do trabalho da atual diretoria a frente do clube, que conseguiu resgatar o Ganso e levá-lo a disputar a competição ao lado das grandes equipes do estado. Jeová citou que é muito importante a manutenção deste trabalho e que para isto a prefeitura continuará sendo parceira da equipe. Dr. Jeová citou que surpresas em relação ao Ganso irão acontecer em breve e que no mínimo a equipe terá 20% a mais do que o orçamento de 2012 já que as dificuldades em 2013 serão maiores para a equipe.

   Dailsom Lettieri entregou ao prefeito um orçamento referente a reforma do Estádio Municipal Fausto Alvim, que apresenta ações necessárias a curto, médio e longo prazo e reforçou a importância de que esta reforma seja feita em breve. Afinal em 2013 a cidade irá receber, além de grandes clubes, diversos profissionais da imprensa esportiva estadual e também nacional. Vale lembrar de que a Rede Globo e o Sportv (através do Premiere) irão transmitir ao vivo partidas da equipe e por isto o estádio precisa estar estruturado para que possa realmente receber eventos deste porte.

   Com relação à reforma, Jeová afirmou de que esta ao lado deste grupo que deu alegria a tantos araxaenses e que irá se reunir em breve com a diretoria para que se possa estudar a melhor forma de conseguir chegar ao objetivo comum. Jeová disse ser uma obrigação e satisfação, como gestor publico ajudar na continuidade deste projeto.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia