Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Ladrão é preso com a “mão na massa”
15/06/2012, às 08:59:50

   A Polícia Militar (PM) prendeu C.A.O., 35 anos, por tentativa de furto na quinta-feira, 14, por volta das 22h, na rua Selym Leime, bairro Guimarães. O autor estava sendo contido e imobilizado ao solo no local por A.L.S., 45 anos, e seu filho M.A.D.S., 21 anos, enquanto aguardavam a chegada da PM.

   De acordo com A.L.S., após chegar e entrar em sua residência ouviu um forte barulho proveniente do portão. Segundo ele, ao conferir o que era, verificou que o autor estava no quintal e que tinha acabado de pular para o lado de fora da casa. Porém, ele e o seu filho o alcançaram e conseguiram imobilizá-lo até a chegada dos policiais.

   O autor possuía escoriações que foram provocadas durante sua imobilização no solo, tendo sido levado ao PAM, medicado e liberado. A vítima disse que o autor durante o período em que ficou imobilizado demonstrou conhecer a sua família e que ele desistiu da ação delituosa quando percebeu a sua chegada. Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia.  

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia