Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
 
cbmm_a
980x150
Gansinho vence no infantil e juvenil. No júnior nova derrota
18/06/2012, às 09:27:35

 

   O Gansinho entrou em campo no Fausto Alvim nas 3 categorias da seletiva mineira. 2 partidas aconteceram na parte da manhã com o Gansinho sendo vitorioso nas categorias infantil e juvenil. Já na parte da tarde a equipe de juniores acabou sendo derrotada com gol no ultimo minuto.

 

 

 



Infantil
   No infantil o Gansinho não tomou conhecimento da equipe do Operário e goleou por 6 x 1. Breno abriu o marcador aos 4 min.. O Operário empatou com Vitor aos 13 min.. Mas Breno mais uma vez marcou e recolocou o Gansinho em vantagem no marcador. E ainda no primeiro tempo Netinho ampliou fazendo 3 x 1.

   Na segunda etapa Igor marcou o quarto gol com 1 min.. Breno voltou a marcar aos 11 min. e Germano definiu o placar fazendo 6 x 1 aos 31 min.

   Com o resultado o Gansinho segue liderando de forma isolada a chave B com 13 pontos, 3 a mais do que o vice-líder Riachinho. Na próxima rodada, sábado 23, o Gansinho enfrenta o Operário no campo do 7º Batalhão na cidade de Bom Despacho às 9 horas

   O Gansinho jogou com Filipe, Ericles (Robinho), Alysson, Hugo (Rafael), Netinho, André, Igor (Pedrinho), Thiago (Gustavo), Nicolas, Germano e Bren (Jeferson). Treinador: Prof. Fernandinho.

   O Operário entrou em campo com: Mauricio, Marcos (Djalma), Igor, Anderson (Marcio), Philipe (Samuel), Leonardo, Samuel (Túlio), João Paulo, Vitor, Gabriel e Kelvin (Hercules). Treinado: Andrinho.

   O árbitro do jogo foi Adílio Ribeiro da Silva (FMF) auxiliado por José Maria (LAD) e Sebastião Prosolino (LAD)

Juvenil
   Pelo juvenil o Gansinho também venceu. O placar foi 3 x 0 com a partida se encerrando aos 38 min. já que a Ambulância que estava do Estádio saiu para atender a um chamado e não retornou dentro dos 30 min. em que a arbitragem aguardou.

   O Gansinho abriu o marcador com 3 min. com gol de Cláudio. O jogador Bruno definiu o placar marcando aos 11 min. do primeiro tempo e novamente aos 24 min. do segundo tempo. Placar de 3 x 0 para o Gansinho que ocupa a 3ª posição na chave B com 7 pontos. Mesma pontuação do Riachinho, mas perde nos critérios de desempate.

   O Gansinho volta a campo no juvenil na próxima rodada, sábado 23, na cidade de Bom Despacho contra este mesmo Operário. A partida será no Campo do 7º Batalhão.

   O Gansinho jogou com: Luis Felipe, Guilherme (expulso), Dener, Paulo Gabriel, Hiago (Vitor Hugo), Givago, Bernardo (Flávio Sérgio), Ítalo, Marcio (Iago Pereira), Bruno e Claudio (Carlos Alexandre). Treinador: Marcelo Silva.

   O Operário entrou em campo com: Ícaro, Lucas, Raphael, Raphael Henrique (Rafael), Raul, Brun, Douglas (expulso), Washington, Luis Felipe, Wacsel e Gabriel. Treinador: Fé.

   O árbitro do jogo foi Hudson Fernandes da Silva (FMF) auxiliado por José Maria (LAD) e Sebastião Prosolino (LAD).

Júnior
   Em uma partida sem muitas emoções e com poucos lances de perigo, a equipe de Montes Claros acabou levando a melhor com gol de João Alfredo no último lance da partida, aos 48 min.

   O Gansinho volta a campo no próximo sábado, 23, na cidade de Montes Claros contra o Cassimiro de Abreu no estádio José Maria Melo às 15 horas.

   O Gansinho jogou com: Igor, Vinicius, Dedimar, Jorge, Filipe (Breno), Zé Eurípedes (Expulso), Maxwel (Zé Augusto), Moulay (Robert), Gustavo (Jeferson), Guilherme e Wallace. Treinador: José Antunes (Dedé).

   O Cassimiro de Abreu entrou em campo com: Ubauba, Leilson, Acácio, Chalalan, Iago, Pablo, Tatinha, Gabriel, Rafinha, George e Rafael (João Alfredo). Treinador: Marlon Bispo.

   O árbitro do jogo foi Walter Charles Assunção Gonçalves (FMF) auxiliado por Amilton Marcos Moreira (LAD) e Walter José (LAD)

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia