Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Rodada do Amadorão mantém Inter e Ipiranga rumo à decisão da Taça Futebol Araxá
18/06/2012, às 10:10:30

   Em uma rodada repleta de gols (foram marcados 37), o Internacional permanece na liderança. O Ferroviário é derrotado novamente e segue na zona de rebaixamento. O Gef se recupera e atropela o Santa Terezinha retornando ao G8. Já o Tigrão é derrotado na estréia de Dedé, Cafu e Filhão e acaba saindo do G8.

   Confira como foram os resultados jogo a jogo:

   O Gef atropelou o Santa Terezinha e venceu por 8 x 1. Os gols do alviverde foram marcados por Belchorzinho (2), Bruno Cesar (2), Arthur (3) e Amaral. Para o Santa descontou o Baiano.

   O Cit venceu o Operário por 3 x 2 com gols de Romarinho (2) e Daniel. Para o Operário marcaram Tiãosinho e Ademilson.

   O Vila Nova ficou no empate com o Caiçara por 2 x 2. Os gols do Vila Nova foram marcados por Matheus Ibiá e Bruno. Para o Caiçara marcaram Helião e Walton.

   O Dínamo venceu o Palmeri por 3 x 0 com gols de Anderson, Igão e um gol contra do zaga adversária.

   O Ferroviário foi derrotado em casa pelo Grei por 3 x 1. Os gols do Grei marcados por Caceba, Deivison e Igor Gaega. O gol do Ferroviário marcado por Alan.

   O Guarani venceu o Estância por 4 x 1 com gols de Léo, Careca, Ezequiel e Rafael. Para o Estância marcou Marlon.

   O Ipiranga segue em boa campanha e bateu o Tigrão com gols 2 gols de Marcos. Para o Tigrão descontou Adam.

   O Internacional segue 100% no campeonato e bateu nesta rodada o Ferrocarril por 3 x 1 com gols de Jean, Cleone e Douglas. O gol do Ferrocarril marcado por Marlinhos.

Confira os confrontos da próxima rodada:
- Vila Nova x Santa Terezinha – Honorizio Pereira Veloso – 09 horas
- Operário x Dínamo – Oacisto Teixeira – 09 horas
- Gef x Caiçara – AEF – 08h30min horas
- Grei x Internacional – Vicente Lobo – 09 horas
- Tigrão x Estância – Mangabeiras – 09 horas
- Cit x Ferroviário – Campo do Santa – 09 horas
- Ferrocarril x Palmeri – Ernest Duílio Stefani – 09 horas
- Guarani x Ipiranga – Mangabeiras – 10h30min horas



Ipiranga vence Tigrão e segue entre os melhores

   Uma partida marcada pela estreia de Cafu, Filhão e Dedé na equipe do Tigrão. Eles se juntaram a Wilton Sargento, Arlem e muitas outras estrelas na equipe do treinador Edvaldo Pelanca, mas o bom conjunto e a raça do Ipiranga em campo conseguiram superar as estrelas do Tigrão e saíram de campo com mais uma vitória: 2 x 1.

   O Ipiranga abriu o marcador no inicio, aos 7 min., com gol do atacante Marquinhos que aproveitou a falha de Wilton Sargento: 1 x 0 Ipiranga. Na pressão o Ipiranga chegou ao empate aos 23 min. com gol de Adam. O primeiro tempo, muito disputado, terminou no empate de 1 x 1.
 
   Na segunda etapa o Ipiranga voltou atacando e ficou a frente do marcador no inicio novamente. E novamente com gol do artilheiro Marcos. Aos 8 min. Kinkas lançou Marquinhos que passou pelo goleiro Arlem e mandou pro fundo das redes: 2 x 1 Ipiranga. O Ipiranga teve outra grande oportunidade aos 19 min. quando Everton Negão em uma boa jogada pela esquerda cruzou rasteiro e Aloanos não conseguiu alcançar de frente pro gol. O Tigrão pressionava em busca do gol de empate. Teve boas chances nas cobranças de faltas de Filhão. Mas a principal oportunidade mesmo da equipe foi aos 30 min. quando Igor Goiaba chegou em velocidade pela direita e bateu forte para defesa do goleiro Rony a escanteio.

   Ao final da partida o Ipiranga comemorou muito mais esta vitória que mantém a equipe na cola do líder Internacional. A equipe segue na zona de classificação para disputar, ao final de primeira fase, a Taça “futebolaraxa.com.br”.

   Na próxima rodada o Ipiranga enfrenta o Guarani no campo das Mangabeiras às 10h30. Mas antes o Tigrão enfrentará o Estância no Mangabeiras às 8h30.

   O Ipiranga entrou em campo com: Rony, Willian (Bruno), Carlão, Juninho, Everton Negão (Diego), Gustavo, Renailton, Wilton Gaega, Kinkas (Aloanos), Marquinhos e Robert Tatsu (Leonardo). Treinador: Cristiano Macaquinho.

   O Tigrão jogou com: Arlem, Filhão, Wilton Sargento, Raul (Marcos), Douglas (Vaninho), Alan, Dedé (Igor Goiaba), Cafu, Caio (Gordim), Adam e Serginho (Elvinho). Treinador: Edivaldo Pelanca.

   O árbitro do jogo foi João Mariano de Andrade auxiliado por José Roberto e Edilson José da Silva. A representante da LAD foi Eliane Martins.



Absoluto: Internacional derrota Ferrocarril e segue com 100%

   Em uma partida realizada no Ernest Duílio Stefani, diante de um grande público, o Internacional segue mostrando sua força ao bater o até então invicto Ferrocarril. Com destaque para a boa presença de torcedores do tricolor da Rua Bahia nas arquibancadas.

   O Internacional abriu o marcador logo aos 5 minutos com Jean de cabeça. E ampliou aos 24 min. em uma boa cobrança de falta do volante Cleone. O Internacional, melhor em campo, foi criando algumas boas oportunidades de ampliar, mas acabava não aproveitando. E aos 38 min. um rápido contra-ataque do Ferrocarril e Marlinhos ganhou na marcação de Wilker, que acabou ficando no chão, e depois tocou encobrindo o goleiro Derson e diminuindo o placar: 2 x 1.

   Na segunda etapa o Ferrocarril chegou a ter uma boa oportunidade de empatar no inicio. Aos 3 min. Lorran recebeu na direita, invadiu a área, mas bateu em cima do goleiro Derson. Mas aos 12 min. o volante Cleone cobrou falta, o goleiro Batata defendeu e no rebote Douglas dominou e bateu pro gol pra fazer 3 x 1 Inter. O Ferrocarril passou a atacar em massa na tentativa de um melhor resultado, mas não conseguia levar grande perigo ao goleiro Derson. O principal lance da equipe azul aconteceu em uma cobrança de falta em que a bola é cruzada na área, Alessandro toca de cabeça pro meio da área onde Bilu cabeceia pro gol, mas em cima do goleiro Derson.

   O resultado mantém o Internacional na liderança isolada com 12 pontos em 4 partidas. Na próxima rodada o Inter enfrenta o Grei no Vicente Lobo às 9 horas da manhã; Já o Ferrocarril tentará se recuperar frente ao Palmeri no Ernest Duílio Stefani também às 9 horas.

   O Ferrocarril jogou com Batata, Alex (Bilu), Alessandro, Índio, Adelson (Mirlano), Paulo Sérgio, Lorran, Leandro, Marlinhos (Filipe), Lequim e Tião (Giovane). Treinador: Evaldo Juvenal.

   O Internacional entrou em campo com: Derson, Wilker, Ricardo, Jonathan (Gustavo), Kiko, Jean, Aguinaldo Marreco, Cleone (Fabiano), Cristiano (Amilton), Douglas (João Paulo) e Flávio (Fonseca). Treinador: Eduardo.

   O árbitro do jogo foi Marcilio Adriano auxiliado por Sebastião Aparecido e Mário Lúcio. A representante da LAD foi Geise Kelly.


Tranqüilidade: Dínamo goleia Palmeri e volta a respirar bons ares

   Depois de 2 empates seguidos, considerados tropeços, a equipe do Dínamo volta a vencer para dar tranqüilidade ao grupo. A partida foi no Mangabeiras e o resultado vai deixando o Palmeri cada vez mais perto do retorno a segundona.

   Os gols do Dínamo foram marcados por Anderson, Igão e por Baiano (contra). Na próxima rodada a equipe do treinador Fernando Bobobó enfrenta o Operário no Oacisto Teixeira às 9 horas. Já o Palmeri tenta se recuperar desta seqüência de 4 derrotas contra o Ferrocarril no Ernest Duílio Stefani.

   O Palmeri jogou com: Branco (Luis Gustavo), Valdo, Chicandu, Diney, Leozinho (Rodrigo), Johnny (Caique), Mosquito, Correa, Germano (Douglas), Fabianinho (Baiano) e Dalminho. Treinador Niltão.

   O Dínamo entrou em campo com: Edney, Ronis, Igão, Dedé, Kelvin, Dalmer, Kanidya, Lineker, Vertinho (Zé Mário), Anderson (Matheus) e Deninho. Treinador Fernando Bobobó.

   O árbitro do jogo foi Wanderlei Medina auxiliado por Walter José e Gilson Olegário. A representante da LAD foi a Gisele.


Recuperação: Caiçara busca o 1º ponto contra o Vila Nova
   Jogando no Honorizio Pereira Veloso, o Caiçara conseguiu conquistar o seu primeiro ponto frente aos donos da casa. Esta foi mais uma partida do árbitro Amilton Cesar que somente terminou com a presença do policiamento. O Vila chegou a marcar o 3º gol, mas o assistente Vicente dos Reis anulou por impedimento.

   Matheus Ibiá abriu o marcador para o Vila Nova, mas o zagueiro Helião empatou a partida para o Caiçara. Na segunda etapa o zagueiro Bruno fez o segundo gol do Vila Nova. Walton empatou para o Caiçara. Com o empate o Caiçara subiu mais uma posição na tabela e esta na 13ª colocação. Na próxima rodada o Caiçara enfrentará o Gef na AEF às 08h30min horas. Já o Vila Nova enfrenta o Santa Terezinha no Honorizio Pereira Veloso às 09 horas.

   O Vila Nova jogou com: Ricardinho, Saulo (Jabazinho), Coney (Dudu Pop Shop - expulso), Bruno, Thiago Piriá, Éder, Matheus Lucas (Vitor Hugo), Ronaldo (Vitor), Vinicius, Véio (Richard) e Matheus Ibiá. Treinador Nélio Reis.

   O Caiçara entrou em campo com: João Paulo, Leleco, Hélio (expulso), Amarildo, Dênio (Carlos Eduardo), Coxinha, Fabrício, Lucas (Caio), Walton, Fabinho e Thiaguinho. Treinador Marcilio.

   O árbitro do jogo foi Amilton César auxiliado por Vicente dos Reis e Carlos Roberto. A representante da LAD foi Tatiana do Carmo.


Apertado: Cit abre 3 x 0 e vê reação do Operário que encostou no placar
   Parecia que seria uma partida fácil para o Cit nesta que foi a primeira vitória da equipe do treinador Prof. Fernandinho. O Cit abriu 3 gols de diferença, mas viu o adversário marcar duas vezes e pressionar até o fim em busca do empate.

   Romarinho abriu o marcador para o Cit. Daniel fez o segundo. Romarinho marcou o terceiro. E quando estava 3 x 0 o Operário acordou na partida e reagiu: Tiãosinho diminuiu e Ademilson fez o segundo, mas não deu tempo da equipe empatar apesar da pressão no final.

   O Cit entrou em campo com: Maisena (Heli), Jean Carlos, Adriano, Bené (Wilson), Zôba, Geraldo, Bruno Guarda-Chuva, Paulo Henrique, Daniel, Romarinho e Bruno Melecão (Felipe). Treinador: Prof. Fernandinho.

   O Operário jogou com: Testa, Clayton, Mamão, Gilmar, Johny, Givago (Buiu) (Felipe), Zé Wilson, Ademilson, Alagoano (Caju), Tãozinho e Amaral. Treinador Zezé.

   O árbitro do jogo foi Wesley Elias auxiliado por Moacir Pereira e Pedro Caetano. A representante da LAD foi Neide Goulart.


Alerta: Grei vence e mantém Ferroviário na zona de rebaixamento
   Mais uma rodada e o Ferroviário segue sem pontuar. Mesmo contando com um bom grupo a equipe ainda não encontrou o caminho da vitória. Melhor para o Grei que venceu e esta na 3ª posição na cola dos lideres. Este jogo marcou a estréia de Ramon, que defendeu o Araxá na segundona de 2011 e no Módulo II de 2012, no Ferroviário.

   Fabrício Caceba abriu o marcador para o Grei. Deivison ampliou para 2 x 0. O Ferroviário esboçou uma reação com o gol de Allan, mas Igor Gaega marcou o terceiro da equipe do treinador Welington Bem Bão e confirmou a vitória por 3 x 1. De olho na liderança do campeonato o Grei entra em campo na próxima rodada para enfrentar o líder Internacional. Se vencer a equipe poderá assumir a liderança da competição. O jogo será às 9 horas no Vicente Lobo. Já o Ferroviário enfrentará o Cit no campo do Santa às 9 horas em busca da primeira vitória e poder deixar o Z2.

   O Ferroviário jogou com: Caio, Raniel (Neguinho), Rafael Negão, Paulo Henrique, Marcos José, Ricardinho, Cadu, Teteu (Eltinho), Ramon, Coquinho (Allan) e Fred. Treinador Leandro Silva.

   O Grei entrou em campo com: Allan, Marcelinho Paraná (Lucas Manga), Rafael Carezzato, Cassiano, Túlio, Monstrinho, Igor Gaêga, Christian (Rafael Vinhal), Ostinho Careca (Netinho), Bebeto (Thiago Lara) e Caceba (Vagner Love). Treinador Wellington Bem Bão.

   O árbitro do jogo foi Ronaldo Vicente auxiliado por Sérgio Mauricio e Romeu Sebastião. A representante da LAD foi Camila.


Goleada: Guarani vence a segunda partida seguida por 4 x 1
   Jogando no campo do Santa para um bom público, o ataque do Bugre mostrou estar afinado ao golear o Estância por 4 x 1 e entrar no G8. E poderia ter sido mais se o árbitro não tivesse anulado um gol legitimo da equipe alviverde.

   O Estância até iniciou bem a partida que ficou equilibrada por um tempo, mas aos poucos o Guarani foi tomando conta da partida e mostrando que seu conjunto, reforçado por diversos jogadores do Olympique, está ganhando ritmo de jogo. Antes do primeiro gol alviverde, o Guarani chegou a acertar o travessão em uma batida de fora da área de Alexandre. Aos 21 min. Léo partiu em velocidade pela esquerda e bateu rasteiro pra abrir o marcador: 1 x 0 Guarani.Aos 43 min. Careca recebeu um lançamento e ampliou para 2 x 0.

   Na segunda etapa o Estância voltou a equilibrar a partida e diminuiu aos 17 min. em cobrança de penalidade convertida por Herbert. Aos 31 min. Ezequiel aproveitou uma sobra de bola para marcar o 3º gol do Bugre: 3 x 1. Pouco depois Léo chegou a marcar o quarto gol que foi anulado por impedimento. Na seqüência o goleiro Luis Fernando acabou sendo expulso por excesso de reclamação. E aos 48 min., no último lance da partida, Rafael aproveitou uma confusão na área para ampliar para 4 x 1 Guarani.

   Com o resultado o Guarani agora é o 8º na tabela de classificação e volta a campo na próxima rodada para enfrentar o Ipiranga no Mangabeiras às 10h30min horas. Mas antes o Estância tenta se recuperar frente ao Tigrão às 08h30min horas, também no Mangabeiras.

   O Guarani jogou com: Xaneco, Batata (Joãozinho), Eduardinho, Carlinhos, Léo, Alexandre (Lucas), Tiãozinho, Ezequiel. Preto (João Paulo), Careca (Alex) e Robinho (Rafael). Treinador: Márcio Le Blanc.

   O Estância entrou em campo com: Luís Fernando, Gederson, Wesley, Bodinho (Falcão), Deivid, Renato Augusto, Márcio Macaco, Juninho Getho (Pisquilla), Maicon Marlon (Maicon Herbert), Robinho (Renato) e Alex Marlon (Alair). Treinador: Augusto Paraguaio.

   O árbitro do jogo foi Nivaldo de Souza auxiliado por Pedro Caetano e Paulo César Viriato.


Arrasador: Gef atropela Santa Terezinha com goleada histórica

   Pra retornar ao G8 o Gef venceu o Santa Terezinha com uma super-goleada: 8 x 1. O artilheiro Arthur marcou 3 vezes e o Santa Terezinha volta a temer o pesadelo do rebaixamento.

   O Gef abriu o marcador aos 24 min. com Bruno Cesar. Aos 37 min. Belchorzinho aproveita a sobra para ampliar: 2 x 0. Na segunda etapa o Santa não conseguiu mais acompanhar o Gef e foi levando um gol atrás do outro. Aos 3 min. Arthur fez o terceiro gol do Gef. Aos 15 min. Amaral aproveita rebote do goleiro para fazer 4 x 0. E 4 minutos depois Arthur marca mais um: 5 x 0. Aos 37 min. bruno Cesar faz 6 x 0 Gef. Aos 41 min. Arthur faz o sétimo gol do Gef e o seu terceiro. E aos 43 min. Belchorzinho marca novamente fazendo 8 x 0 Gef. O gol de honra do Santa Terezinha saiu aos 45 min. com Baiano.

   O Gef jogou com: Robert (Waguinho), Ítalo (Eré), Emerson, Douglas (Dudu), Amaral, Timim, Renê, Bruno César, Arthur, Belchirozinho e Fernando Henrique. Treinador Claudio Macedo.

   O Santa Terezinha entrou em campo com: Buiu, Jefinho (Heli), Nélio, Cidão, Hauder (Paulo Cesar), Baiano, Eduardo Picoié (Leo Cabotiá), Wesley, Ricardinho (Vitor), Binga (Flavio Ptibul) e Leandro Perez. Treinador Celso Lobão.

   O árbitro do jogo foi Edilson da Silva auxiliado por José Roberto e João Mariano de Andrade. A representante da LAD foi Helena Correa.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia