Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
 
cbmm_a
980x150
Tentativa de homicídio em Perdizes
18/06/2012, às 10:23:07

   A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de uma tentativa de homicídio registrada em Perdizes no domingo, 17, por volta das 5h. A PM recebeu a solicitação de I.A.I., 26 anos, que tinha acabado de chegar em sua residência situada na rua Fausto Furtado Souza, bairro Novo Horizonte.

   Ela deparou-se com um corpo caído ao solo próximo a sua casa, bastante ensanguentado, aparentando ter sido agredido. No local, os policiais encontraram o homem que apresentava uma pequena lesão na região do tórax, próximo ao pescoço. Possivelmente, o corte era proveniente de instrumento perfuro/cortante e ele ainda tinha uma lesão maior na região do supercílio.

   Imediatamente, ele foi levado ao pronto socorro local e identificado como R.R.S., 31 anos, conhecido no meio policial como usuário de drogas. No local dos fatos, a PM encontrou um pedaço de madeira, possivelmente parte de uma cama (cabeceira), que foi recolhido e apreendido. No hospital, os policiais foram informados pelos médicos que as lesões na vítima foram causadas provavelmente por uma faca e que o seu estado de saúde era grave em razão de uma hemorragia interna, devido ao ferimento no tórax.

   Por esse motivo, ele foi imediatamente transferido para Uberaba. No hospital, a vítima que segundo os médicos apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica tentou informar quem é o autor das lesões. Porém, ele não conseguia pronunciar direito as palavras e não foi possível entender o que dizia. Nas vestes da vítima, foi localizado um pedaço de faca com o cabo de cano PVC que foi apreendido.

   Durante o registro da ocorrência, os policiais constataram a existência de uma ordem judicial de prisão preventiva contra a solicitante que tinha sido expedida pela comarca de Campos Altos. Então, ela foi presa e os seus direitos e garantias preservados. Os policiais realizaram levantamentos na tentativa de elucidar o fato e localizar o possível autor do delito, porém até aquele momento não havia suspeitos.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia