Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Jovem é preso por furto de celulares no trabalho
19/06/2012, às 08:54:49

   A Polícia Militar (PM) prendeu B.A.S.P., 21 anos, por furto de aparelhos celulares. Na segunda-feira, 18, por volta das 21h, a PM realizava patrulhamento pela av. Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos, quando os policiais visualizaram o autor em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan, preta.

   Imediatamente, o condutor foi abordado e a PM constatou que ele era inabilitado. Durante a busca pessoal, os militares localizaram quatro aparelhos de telefone celular em sua mochila. O envolvido se contradisse em suas informações e acabou confessando aos militares que trabalha no depósito de uma loja de eletrodomésticos e que dia após dia passava com um aparelho escondido na meia, blusa ou calça, porque no local existem sensores que detectam metais.

   O autor ainda relatou aos militares que por diversas vezes apanhava os aparelhos na parte da manhã e ficava com eles por todo o dia para somente na parte da tarde consumar o furto, ao escondê-los na roupa e ir embora. Os militares deslocaram-se até a residência do envolvido e, na presença do seu irmão, eles realizaram buscas e localizaram outros aparelhos de procedência duvidosa, inclusive um notebook novo, todos sem nota fiscal.

   O envolvido também relatou aos militares que naquela data estava transitando com os aparelhos em uma mochila para tentar “passá-los pra frente”. Segundo ele, estava com receio de continuar guardando os aparelhos em sua residência.  Os militares realizaram a apreensão de todos os objetos, inclusive da motocicleta. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos apreendidos que foram entregues ao delegado de plantão para as devidas providências.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia