Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Homem é preso por ato obsceno
21/06/2012, às 09:21:24

   A Polícia Militar (PM) prendeu um homem por ato obsceno na quarta-feira, 20, por volta das 20h, na av. Senador Montandon, Centro. No local, P.R.S., 19 anos, disse que havia um homem de baixa estatura, claro, calvo e que usava calça jeans azul e blusa cinza, mostrando-lhe o seu órgão genital em via pública.

   Ao ser questionado sobre a sua conduta pelo namorado da vítima, a testemunha T.O., 21 anos, o autor começou a lhe ameaçar, dizendo que iria até a sua residência buscar uma arma e que iria resolver o problema ali mesmo. Então, ele e a sua namorada seguiram o autor até a residência dele, onde acionaram a PM e aguardaram a chegada da viatura. Os policiais tentaram por várias vezes dialogar com o autor que estava trancado dentro da sua casa e se recusava a sair. Após um tempo, ele tentou empreender fuga pulando o muro dos fundos, com cerca de 7m de altura, quando sofreu uma entorse no tornozelo e acabou deitando sobre um matagal.

   Ao realizar uma busca no autor, a PM localizou uma faca de cabo branco, tipo de açougueiro, que foi apreendida. A ambulância do Pronto Atendimento Municipal (PAM) conduziu o autor que foi submetido a vários exames de raio-x, porém não foi constatada nenhuma fratura. Ele foi liberado pelo médico após o atendimento e, em seguida, foi preso e encaminhado à presença do delegado de plantão.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia