Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Briga termina em prisão
22/06/2012, às 09:47:34

   A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por lesão corporal em decorrência de uma briga na quinta-feira, 21, às 11h, quando compareceu à rua Manoel Chadu, bairro Salomão Drummond. De acordo com a denúncia anônima feita à PM, havia um homem ferido na via pública.

   No local, os policiais se depararam com A.M., 45 anos. Segundo ele, estava ingerindo bebida alcoólica em um bar e sem motivos aparentes L.S., 25 anos, atingiu-lhe com uma pedra na cabeça e evadiu-se em seguida. A vítima se recusou a receber atendimento médico e foi embora para a casa.

   Posteriormente, A.M. fez um novo contato com a PM pelo telefone 190. Ele disse que o autor da pedrada foi até a sua casa e de posse de uma faca atingiu-lhe no peito, causando-lhe outro ferimento. De acordo com a versão do autor, tudo começou porque A.M. deu um tapa em seu rosto sem motivos aparentes e, quando ele foi até a casa dele para tirar satisfações, ele estava com um facão e desferiu alguns golpes contra a sua pessoa causando-lhe uma pequena lesão.

   Já de acordo com a versão de A.M., os ferimentos em L.S. foram causados porque ele quebrou o vidro da porta da cozinha para tentar entrar na sua casa. No momento da chegada da viatura na residência, ambos estavam brigando em via pública, sendo que A.M. estava de posse de um pedaço de madeira. Durante todo o desenrolar da ocorrência, L.S. ameaçava A.M., dizendo que ele se "ferraria" e que mesmo se ficasse preso quando saísse o mataria. Ambos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e, posteriormente, conduzidos presos para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia