Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Usuários de drogas são conduzidos pela PM
22/06/2012, às 09:48:12

   A Polícia Militar (PM) conduziu para a delegacia a mulher G.R.P., 30 anos, e o homem G.L.C.R., 35 anos, por uso de drogas na quinta-feira, 21, às 20h, na av. João Paulo II. Durante patrulhamento, os policiais visualizaram os dois autores passando algo um para o outro.

   Imediatamente, os policiais abordaram os indivíduos e localizaram uma pedra de crack dentro da boca do homem. O autor assumiu a propriedade da droga e relatou que iria usá-la junto com a autora, o que foi confirmado por ela. Os dois foram levados para Delegacia Regional de Polícia Civil.
     

Menor é apreendido por tráfico

   A Polícia Militar (PM) apreendeu o adolescente R.H.M., 15 anos, por tráfico de drogas. Durante patrulhamento na quinta-feira, 21, por volta das 23h, pelos bairros Pão de Açúcar e Pedra Azul, o menor foi visto pelos policiais com um cigarro na mão.

   Ele estava na rua Wellington Lemos, bairro Pão de Açúcar e foi abordado pelos policiais que verificaram tratar-se de um cigarro de maconha. Durante a busca pessoal, a PM solicitou ao adolescente que colocasse as mãos na cabeça, mas ele permaneceu com a esquerda fechada. Ele segurava um invólucro com sete pedras de crack. No bolso da calça do autor, a PM localizou R$ 60 em notas de pequeno valor, o que é habitual encontrar com quem vende drogas.

   A PM fez contato com a mãe do adolescente, quando ela informou que o seu filho não está estudando e nem trabalha, sendo que passa o dia e a noite na rua. Segundo ela, às vezes, ele nem dorme em casa. Ela informou que não havia dado qualquer dinheiro para o seu filho recentemente. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia