Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Ameaça e tenta matar ex-amásia
25/06/2012, às 09:53:35

   A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de uma tentativa de homicídio contra a ex-amásia registrada na sexta-feira, 22, às 14h, na rua José Gonçalo dos Santos, bairro São Francisco. De acordo com a solicitante G.F.P., 30 anos, chegou em casa com o filho de dois anos no colo e, ao abrir a porta, percebeu um barulho estranho no interior do imóvel.

   Segundo ela, repentinamente deparou-se a sua frente com o seu ex- amásio, P.P.S., 44 anos. Ele estava com uma faca tipo peixeira na mão e dizia: "não corre, senão eu te mato". Então, ela colocou o filho no chão e saiu correndo, mas escorregou no piso da garagem e caiu no chão. O autor se aproximou com a faca na mão e tentou lhe arrastar para o interior da casa. Mas a vítima gritou pedindo ajuda aos vizinhos e R.M.G., 34 anos, chegou e pegou a criança, temendo que ocorresse um mal maior a ela e saiu do local.

   A vítima relatou ainda que durante sua resistência para não entrar na casa, o autor a segurou pela boca e ainda cortou o seu cabelo com a faca que segurava nas mãos. Devido à forte resistência, o autor desistiu de levar a mulher para dentro de casa e fugiu dando gargalhadas, jogando a faca em uma moita próxima. A mulher foi conduzida ao PAM, onde foi assistida pelo médico de plantão. Foram constatadas várias lesões em seu corpo e ela teve que ser encaminhada ao dentista por causa da gravidade de uma lesão em sua boca.

   A vítima disse que para entrar em sua residência, o autor arrombou a janela da cozinha e ainda furtou o seu aparelho celular. Segundo ela, a motivação para o crime seria o fato de que o ex-amásio não aceita a separação e estaria com ciúmes por ela estar namorando novamente. Há um mandado inibitório expedido pelo juiz da comarca, ordenando que o autor não pode se aproximar da vitima e deve se manter no mínimo  a 100 metros dela, ordem que foi descumprida por ele.

   Ao verificar no sistema informatizado, os policiais constataram também que já há um mandado de prisão em desfavor do autor. A PM realizou um intenso rastreamento no intuito de localizar o autor.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia