Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Anastasia inaugura ETE Central e a fábrica de água mineral Araxá
25/06/2012, às 17:53:35

 

   O governador de Minas Gerais, Antonio Augusto Anastasia, inaugurou a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Central da Copasa em Araxá, nesta segunda-feira, 25, às 15h, em cerimônia realizada no local, na BR 262, km 692. Em seguida, o governador deu início oficial à operação da fábrica de engarrafamento da água mineral Araxá situada no Barreiro.

   A visita não foi política, mas ao ser questionado pelo Clarim sobre a sua postura em relação a Araxá que pode ter dois candidatos a prefeito da sua base aliada, o prefeito Jeová Moreira da Costa (PDT) e o deputado federal Aracely de Paula (PR), Anastasia disse que nas cidades onde isto ocorrer analisará caso a caso e estará presente onde permitirem as circunstâncias. Abaixo, a íntegra da resposta de Anastasia ao Clarim, durante a entrevista coletiva concedida por ele na ETE Central.

   Clarim – Em Araxá, existe um impasse com duas pré-candidaturas a prefeito da base política de apoio ao governador, qual será a sua postura política aqui?
   Anastasia - Primeiro, nós vamos distinguir os dois papeis, uma coisa é a função administrativa, como esta que eu estou aqui hoje, fazendo inaugurações oficiais pelo governo do Estado. Outra coisa, em outros momentos, e aí com outra estrutura e em outra situação, as visitas políticas. Essas de natureza política serão feitas naquelas cidades onde houver de fato circunstâncias locais que assim permita. Nós temos um comitê dirigido pelo vice-governador (Alberto Pinto Coelho\PP) a meu pedido, com dez partidos que compõem a minha base que está identificando exatamente essa situação. E é sempre bom lembrar que as eleições municipais, como o nome diz, elas têm vinculação municipal, são circunstâncias locais. E, muitas vezes, a nossa base é maior do que uma; naquele município tem duas, três e até quatro candidaturas. Então, vamos discutir caso a caso, porque o importante é termos muita tranquilidade para saber lidar com esses casos.

> Leia mais sobre a visita do governador a Araxá na edição impressa do Clarim que circula nesta sexta-feira, 29.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia