Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Definidos os semi-finalistas do Ruralão
30/05/2011, às 06:44:16

   A Fazenda Máfia goleou o Dona Adélia por 5 x 1 confirmando a sua classificação e eliminando o atual campeão. Os gols que garantiram a Máfia nas semi-finais foram marcados por Juninho Valeriano, Tiago Parreira (2), Dalvan e Cairo. O gol de honra da Chácara Dona Adélia foi marcado por Patrick.
   A Fazenda Estiva precisava de apenas um empate para se garantir sem depender de ninguém ou no caso poderia até mesmo ter se classificado se tivesse perdido por um gol de diferença neste confronto direto, mas sofreu a derrota de 3 x 1 para o Bom Sucesso e também se viu eliminada da competição. Os gols do Bom Sucesso foram marcados por Doquinha, Marcelo Delgado e Kokão. Descontou para a Estiva o jogador Diego.
   Na Tapira aconteceu o clássico local que valia vaga. O Juventude precisava vencer para se classificar, mas deu Grêmio com o empate. O gol do Grêmio Tapirense foi marcado por Paulo Henrique e o do Juventude Explosiva pelo jogador Leonardo.
   O Juventude Antinha só seria eliminado se fosse derrotado (isto por conta do resultado na Tapira), mas a equipe goleou o Itaipu por 5 x 1. Os gols da Antinha foram marcados por André Luiz (2), Marquinhos(2) e Bruno. Para o Itaipu assinalou o jogador Rodrigo.
   Com todos estes resultados então, os classificados foram: Grêmio Tapirense, Juventude Antinha, Fazenda Máfia e Bom Sucesso. Confira como ficaram os confrontos das semi-finais:
• Grêmio Tapirense x Fazenda Máfia
• Bom Sucesso x Juventude Antinha

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia