Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Semifinais do Ruralão 2012
02/07/2012, às 10:02:58

 

Patrick marca novamente e leva o Dona Adélia a decisão do Ruralão

   Em uma partida muito disputada, diante de um bom público, o Dona Adélia venceu novamente e esta de volta a decisão do Ruralão. A equipe foi campeã em 2010. O gol da vitória foi mais uma vez do artilheiro Patrick.

   O Estiva esteve mais perto de abrir o placar durante a partida, principalmente no primeiro tempo. Na segunda etapa a partida ficou mais equilibrada, mas no finalzinho, aos 46 min., o atacante Patrick aproveitou uma rebatida da zaga para invadir a área e tocar por cobertura fazendo 1 x 0 Dona Adélia.Agora a equipe enfrenta o Córrego da Mata, que venceu a Máfia nos pênaltis, na grande decisão.


Nos pênaltis o Córrego da Mata conquista a vaga para a decisão
   Em uma semifinal equilibradíssima, a Máfia e o Córrego da Mata empataram nas duas partidas por 1 x 1 e decidiram nos pênaltis com a vitória do Córrego da Mata por 7 x 6.

   A Máfia abriu o marcador com Dalvan aos 17 min. e o Córrego da Mata empatou com o goleiro Realino cobrando pênalti aos 29 min. Os jogadores Rildo, do Córrego da Mata, e Marcelo Sílica, da Fazenda Máfia, foram expulsos na primeira etapa. Como não havia vantagem para nenhuma equipe, a partida foi para as cobranças de penalidades. Na disputa das penalidades, pelo lado da Máfia, Dalvan, Fabrício, Leandro, Queijinho, Juninho Valeriano e Guilherme marcaram e Daniel desperdiçou a cobrança. Já pelo lado do Córrego da Mata nenhuma cobrança foi desperdiçada: Alvim, Renatinho, Caio, Julinho, Realino, Leonardo e Grilo marcaram. Agora o Córrego da Mata tem pela frente a equipe do Chácara Dona Adélia na grande decisão do Ruralão.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia