Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Tudo sobre a 6ª rodada do Amadorão 2012
02/07/2012, às 10:07:37

 

   A rodada marcou o retorno do Internacional a liderança do Amadorão aproveitando o empate entre Grei e Dínamo por 0 x 0. Destaque também para o Tigrão que goleou o Ferroviário e pulou da 9ª para a 3ª posição. Confira como foram os resultados da rodada:

   No Dona Adélia o Tigrão goleou o Ferroviário por 4 x 0 com gols de Caio, Dedé, Gerson e Serginho. A equipe deu um super-salto na tabela entrando no G8 e ocupando agora a 3ª posição.

   No Honorizio Pereira Veloso o Vila Nova ficou no empate de 0 x 0 com o Gef. Ambas as equipes estão no G8.

   Na AFV o Ipiranga sofreu sua segunda derrota consecutiva. Desta vez para o Cit por 3 x 1. Os gols do Cit foram marcados por Paulo Henrique (2) e Jean Carlos. O gol do Ipiranga marcado por Somália. Apesar da vitória o Cit ainda permanece fora do G8, na 10ª posição.

   No Oacisto Teixeira o Caiçara venceu o super-clássico do São Geraldo por 3 x 2. Os gols do Caiçara foram marcados por Fabinho, Hélião e Geovani. Para o Operário marcou Bruno e Cinquentinha.

   No Mangabeiras o Internacional venceu o Palmeri por 2 x 1 com os 2 gols marcados por Cleones. Para o Palmeri descontou Valdo.

   No Campo do Santa o Estância bateu o Santa Terezinha por 3 x 2 com gols de Maiquinhos, Alex e Robinho. Para o Santa marcaram Cidão e Eduardo Picoé. O Santa permanece na zona de rebaixamento na penúltima posição com apenas 1 ponto.

   No Vicente Lobo o Grei e o Dínamo não saíram do 0 x 0 e ambas as equipes permanecem ainda invictas.

O Guarani segue embalado e venceu mais uma (a 4ª seguida). Venceu por 3 x 2 a forte equipe do Ferrocarril com 3 gols do atacante tapirense Alex. Para o Ferrocarril marcaram Lequim e Bilu.

   Confira os confrontos da próxima rodada:
- Vila Nova x Operário – Honorizio Pereira Veloso – 9 horas
- Dínamo x Guarani – Honorizio Pereira Veloso – 11 horas
- Gef x Palmeri – AFV – 08h30min horas
- Grei x Tigrão – Vicente Lobo – 9 horas
- Internacional x Estância – Dona Adélia – 9 horas
- Santa Terezinha x Ferroviário – Campo do Santa – 08h30min horas
- Ferrocarril x Ipiranga – Ernest Duílio Stefani – 9 horas
- Cit x Caiçara – Campo do Santa – 10h30min horas



Guarani chega a 4ª vitória consecutiva
   A equipe do Guarani em boa fase na competição venceu novamente e ocupa agora a 4ª posição. O grande destaque da partida foi o atacante Alex que marcou os 3 gols do Bugre.

   Alex marcou o primeiro aos 12 min.: O goleiro Xaneco deu um balão pra frente, a bola quicou enganando a marcação e sobrou com Alex que não bobeia e mandou pra rede.

   Na segunda etapa o Ferrocarril tentou se igualar ao Guarani em campo, mas a equipe bugrina permaneceu melhor na maior parte do tempo. Aos 8 min. Preto cobrou falta e Carlinhos tentou, mas não conseguiu bater pro gol em uma boa oportunidade da partida. Aos 21 min. o Ferrocarril chegou com boa chance com Fu na área, que driblou, mas não encontrou espaço para batida. Aos 23 min., depois do Guarani perder uma boa chance no ataque, o Ferrocarril desceu em um contra-ataque com 5 jogadores contra 2 defensores e Lequim invadiu a área tirando do goleiro e batendo forte e rasteiro para empatar: 1 x 1.O Ferrocarril tentou aproveitar o momento do gol, mas aos 25 min. Tião cometeu uma falta dura em cima de Ezequiel e acabou levando o cartão vermelho direto. Na cobrança da falta, aos 27 min., Alex cobrou muito bem por sobre a barreira e fez 2 x 1 Guarani. E aos 34 min. Alex cobrou novamente uma falta. Desta vez a bola desviou no meio do caminho e acabou enganando o goleiro Tiago: 3 x 1 Guarani.
   O Guarani ainda seguiu criando boas oportunidades, como aos 35 min. em um rápido contra-ataque em que Ezequiel chegou na cara do gol e tentou por cobertura com a bola encobrindo também o travessão. Nos minutos finais o Ferrocarril passou a pressionar o Guarani. Aos 40 min. uma boa troca de passes entre Chico e Lequim e a bola chega até Fu que acabou batendo pra fora. Aos 46 min. Bilu recebeu na área e bateu forte no meio do gol para diminuir: 3 x 2. Aos 47 min. Merrinho cometeu falta dura e acabou expulso de campo deixando o Ferrocarril com 9 em campo. Mas mesmo assim a equipe ainda teve a grande oportunidade de empatar: aos 48 min. Lequim chegou em velocidade pela direita e cruzou na área, mas a zaga desviou levemente a bola pra linha de fundo evitando que Bilu chegasse completando de carrinho pro gol.
   O Guarani, agora na 4ª posição, enfrentará na próxima rodada o Dínamo no Honorizio Pereira Veloso em uma partida de 6 pontos. Já o Ferrocarril volta a atuar em seus domínios contra o Ipiranga às 9 horas.



Deu empate no clássico entre Grei e Dínamo
   Uma partida muito movimentada e bem disputada entre dois dos principais favoritos ao título, mas que acabou mesmo com o empate. Ambas as equipes seguem invictas, mas o Grei acabou perdendo a liderança que retornou ao Internacional.

   Na primeira etapa não teve grandes jogadas do ataque de ambas as equipes e o principal destaque foi o atacante Bebeto, do Grei, ter sentido mais uma vez a perna direita. Assim como na partida anterior ele teve que ser substituído. Pelo lado do Dínamo foi Pelézinho que sentiu tonteiras após uma dividida no meio de campo e teve que ser substituído. No finalzinho da primeira etapa o Dínamo teve duas boas oportunidades. Aos 41 min. Lucas Ribite chegou pela direita e bateu cruzado com muito perigo, mas a bola seguiu pra fora. E aos 48 min. Dieguinho arrancou no meio de campo e foi fintando até a chegada de Juninho Transcol na área que chegou travando e a bola foi a escanteio.

   Na segunda etapa o Dínamo permaneceu com uma leve superioridade em campo. Aos 9 min. Victor recebeu na esquerda e chegou batendo forte e cruzado com muito perigo. O Grei deu a resposta na seqüência com Vagner Love chegando em velocidade na área. Ele passou por Ediney, mas acabou ficando sem ângulo para a batida e mandou a bola nas redes pelo lado de fora. Aos 14 min. Lucas Ribite recebeu na direita e bateu forte para o gol com a bola passando por sobre o travessão. Aos 30 min. Victor dividiu uma bola um pouco mais forte e acabou recebendo o segundo cartão amarelo sendo expulso de campo. No final da partida o goleiro Fabinho acabou se destacando por duas grandes defesas: cobrança de escanteio, confusão na área e uma cabeçada pro gol. Fabinho defende e no rebote a bola sobra com Igão que bate forte e de 1ª para outra grande defesa do goleiro Fabinho.

   Com o resultado o Grei perdeu a liderança caindo para a 2ª colocação. Já o Dínamo caiu para 6ª posição. Ambas as equipes seguem invictas e na próxima rodada terão pela frente o Tigrão no Vicente Lobo às 9 horas, no caso do Grei, e o Guarani no Honorizio Pereira Veloso às 11 horas no caso do Dínamo.


Cit bate Ipiranga se aproxima do G8
   Jogando na AFV o Cit não tomou conhecimento do Ipiranga e com boa participação do atacante Paulo Henrique venceu por 3 x 1 encostando na zona de classificação. O Cit abriu o marcador aos 20 min. com Paulo Henrique após jogada de Diego. Aos 37 min. Renailson marcou contra ao tentar cortar um cruzamento: 2 x 0. E o artilheiro do dia, Paulo Henrique, ampliou para 3 x 0 aos 46 min. do primeiro tempo. O Ipiranga somente descontou aos 25 min. Somália. Na próxima rodada o Cit entra em campo contra o Caiçara no Campo do Santa às 10h30min horas. Já o Ipiranga enfrentará o Ferrocarril no Ernest Duílio Stefani às 9 horas.


Internacional vence Palmeri e volta a liderança
   Em partida disputada no campo das Mangabeiras o Internacional se recupera da derrota para o Grei e com 2 gols de Cleone volta a vencer e retoma a liderança da competição. Cleone abriu o marcador para o Internacional, mas Valdo empatou para o Palmeri. Mas Cleone marcou novamente e deu a vitória à equipe do treinador Ademir que retorna a liderança isolada da competição. Na próxima rodada o Inter luta para manter a liderança enfrentando o Estância no Dona Adélia às 9 horas. Já o Palmeri, que ainda não pontuou, tenta se livrar da lanterna frente ao Gef na AFV às 08h30min horas.


Caiçara vence clássico e se afasta da zona de rebaixamento
   Em um clássico de muita rivalidade entre os dois maiores campeões do futebol amador, o Caiçara conseguiu vencer para dar inicio a sua recuperação na competição. O Caiçara saiu na frente com gol de Fabinho, mas viu o Operário virar com gols de Bruno e Cinquentinha. O zagueiro Helião empatou para o Caiçara e Geovani pôs a equipe a frente do marcador novamente, com outra virada na partida, e o placar ficou em 3 x 2 para o Caiçara. Agora a equipe encara o Cit no campo do Santa às 10:30 horas. Já o Operário tem pela frente o Vila no Honorizio Pereira Veloso.


Comercial goleia Ferroviário
   O Ferroviário segue fazendo uma péssima campanha e não consegue vencer. Pelo contrário e acaba levando mais uma goleada na competição. Enfrentando o Comercial, um dos favoritos ao título, a equipe foi derrotada por 4 x 0. Os gols que valeram a 3ª posição ao Comercial foram marcados por Caio, Dedé, Gerson e Serginho. Na próxima rodada o Comercial, que agora mira a liderança, enfrenta o Grei no Vicente Lobo às 9 horas. Já o Ferroviário tenta sua primeira vitória contra o Santa Terezinha no campo do Santa às 08h30min horas.


Mais uma derrota do Santa Terezinha
   O Campo do Santa viu mais uma derrota da equipe mandante. O Santa Terezinha não conseguiu ainda a sua primeira vitória e foi derrotado por 3 x 2 para Estância. Os gols que deram a vitória a equipe do Setor Norte foram marcados por Maiquinhos, Alex e Robinho. Para o Santa Terezinha marcaram Cidão e Eduardo Picoé. Na próxima rodada o Santa Terezinha tenta escapulir da zona de rebaixamento em um confronto com um adversário direto que é o Ferroviário. Já o Estância, que se distanciou do perigo e agora sonha com a classificação, terá pela frente o líder Internacional no Dona Adélia às 9 horas. Em partida disputada no Honorizio Pereira Veloso o Vila Nova e o Gef empataram e permanecem no G8. O tricolor segue invicto na competição. Apesar de ter sido uma partida muito disputada com ambas as equipes criando boas oportunidades o placar ficou mesmo no 0 x 0. Na próxima rodada o Vila Nova recebe o Operário no Honorizio Pereira Veloso às 9 horas. Já o Gef enfrenta o Palmeri na AFV às 08h30min horas.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia