Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
Tentativa de homicídio na Boca da Mata
02/07/2012, às 10:30:44

   A Polícia Militar (PM) prendeu P.R.L., 30 nos, por tentativa de homicídio registrada no domingo, 1º, por volta das 14h, em um bar situado na Boca da Mata, zona rural de Araxá. No local, as testemunhas disseram que o autor estava em uma mesa do bar e a vítima N.P.S., 41 anos, em outra, ambos ingerindo bebida alcoólica.

   Em determinado momento, as testemunhas visualizaram o autor agredindo a vítima com socos no rosto. E após a vítima cair, o agressor bateu a cabeça dela contra o chão por várias vezes e, logo após, evadiu-se pela rodovia MG 428, no sentido Franca (SP). De imediato, o resgate do grupamento de bombeiros militares socorreu a vítima que foi levada para o Pronto Atendimento Municipal (Pam). Ele estava desacordado, com sangramento no nariz, na boca, hematomas em toda a face e um corte no queixo.

   Logo após, os policiais abordaram o autor na MG 428, imobilizando-o e o conduzindo para o local do crime, onde o autor narrou os fatos. Segundo ele, agrediu a vítima com socos e chutes na cabeça, porque o xingou. Diante do ocorrido, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O médico de plantão no PAM, disse que a vítima permanece desacordada e na UTI, com traumatismo crânio-encefálico e hemorragia intracraniana.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia