Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Gansinho teve uma boa rodada nas categorias de base
02/07/2012, às 11:49:29

 

Júnior

Gansinho vence Januária por 3 x 1 na raça
   Jogando no Fausto Alvim o Gansinho fez uma partida de superação. Saiu atrás no placar, teve jogador expulso, e conseguiu empatar e virar a partida para delírio dos torcedores presentes. Na primeira etapa uma partida muito equilibrada e poucas chances reais de gols. Na segunda etapa a partida melhorou e muito. O Januária saiu na frente aos 5 min.: um rápido contra-ataque e a bola é lançada para André que invade a área e bate na saída do goleiro Igor: 1 x 0 Januária.

   O nervosismo subiu nos garotos do Gansinho e aos 9 min. Ataíde, que havia levado um amarelo por reclamação um minuto antes, acabou levando o segundo amarelo no empurrão a André em uma falta em favor do Ganso, e acabou sendo expulso deixando o Ganso com um a menos. Aproveitando-se do melhor momento o Januária chegou novamente com muito perigo aos 13 min. em um rápido contra-ataque. Everton na área recebe batendo para defesa de Igor a escanteio. O Gansinho pressionava em busca do empate, mandou bola no travessão, mas somente aos 27 min. que o Ganso chegou ao empate. Cobrança de escanteio e Robert subiu alto para cabecear e empatar: 1 x 1. 3 minutos depois foi a vez de Januária perder um jogador: Jeferson foi expulso. Pressionando em busca da vitória, que era o único placar que interessava ao Gansinho, Robert recebeu na área e bateu pro gol com a bola passando por sobre o travessão. Em seguida, aos 33 min., Robert bate pro gol, o goleiro defende e no rebote Douglas aproveitou para bater e virar: 2 x 1 Gansinho. Aos 39 min. uma boa jogada de Guilherme que deixa Maxwell na cara do gol, mas bateu pra fora. E Maxwell, também muito nervoso em campo, acabou sendo expulso pouco depois. Apesar da expulsão, o Gansinho permanecia melhor e teve grande oportunidade com Robert em um contra-ataque em que ele chegou na cara do gol e bateu sobre o goleiro. Mas aos 47 min. um novo contra-ataque e Guilherme rola para Robert bater e fazer 3 x 1 Gansinho. Na próxima rodada, 07 de Julho, o Gansinho enfrenta o Uberlândia no Parque do Sábia às 10 horas. O Gansinho esta na 4ª posição e a vitória é importantíssima para que a equipe siga na luta por uma vaga.



Infantil

Gansinho goleia Comercial por 4 x 1
   O infantil do Ganso, já classificado, venceu de virada o Comercial na cidade de Belo Horizonte. A partida aconteceu no Campo do Comercial e o Gansinho saiu atrás do placar, mas com a excelente campanha que a equipe do treinador Fernandinho vem realizando na competição acabou virando o marcador com gols de Nicolas (2), Germano e Breno. Com o placar de 4 x 1 o Gansinho, invicto, chega aos 19 pontos na liderança absoluta da competição e enfrenta na próxima rodada, dia 07 de Julho, a equipe do Contagem no Fausto Alvim às 9 horas da manhã.

Juvenil

Gansinho empata em Belo Horizonte com o Comercial
   A equipe do Juvenil conquistou um bom resultado ao empatar com o Comercial por 0 x 0 em partida disputada no Campo do Comercial. O empate deixa a equipe do Gansinho com 11 pontos na vice-liderança da chave B e na próxima rodada, dia 07 de Julho, o Gansinho poderá dar um importante passo rumo a disputa da próxima fase quando enfrenta a equipe do Contagem no Fausto Alvim às 10h30min horas.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia