Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
PM aborda veículo com três suspeitos e prende um por desobediência
03/07/2012, às 08:28:05

   A Polícia Militar prendeu E.M.B., 28 anos, por desobediência na segunda-feira, 2, às 10h, na rua Belo Horizonte, Centro. Durante patrulhamento, a PM abordou um  Corsa, placa de Patrocínio, com três indivíduos em seu interior. No momento em que foi dada a ordem para que todos se encostassem na parede porque seria realizada a busca pessoal, E.M.B. saiu pela lateral do carro e colocou algo na boca.

   Os policiais foram abordá-lo para verificar o que ele havia colocado na boca, quando reagiu e se desvencilhou deles, correndo para o interior de um posto de combustível. O autor deparou-se com outro policial no posto que conseguiu segurá-lo. A PM não sabe o que autor colocou na boca, se ele engoliu ou jogou fora depois durante a fuga.

   No interior do veículo, a PM encontrou dinheiro espalhado por todas as partes do carro, totalizando R$ 1.050. Os outros dois suspeitos foram convidados a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos. Os três homens possuem extensa ficha criminal, incluindo passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. Durante a confecção do REDS, o autor confessou que no momento da abordagem havia engolido uma bucha de maconha. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia