Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Grupo ameaça e agride jovem no Centro
03/07/2012, às 08:28:58

   A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de uma agressão registrada no Centro da cidade na segunda-feira, 2, às 18h, na rua Presidente Olegário Maciel, Centro. De acordo com a vítima, T.G.S., 23 anos, ele saiu da farmácia onde trabalha para dar uma volta pelo Centro.

   Segundo ele, foi abordado por quatro indivíduos que o ameaçaram, dizendo para ele não mexer com uma determinada colega de trabalho da farmácia. Em dado momento, os indivíduos o cercaram e um dos autores passou a agredi-lo com socos, causando-lhe um hematoma acima de seu supercílio. Após as agressões, os autores evadiram-se do local tomando rumo ignorado. A vítima não soube informar o endereço correto dos autores e nem os seus nomes e ele foi orientado para procurar a delegacia de polícia caso tenha mais alguma informação sobre os agressores.

   Segundo ele, os autores o ameaçaram dizendo que se ele ficar na porta da farmácia e mexer com a garota novamente vão “encher a cara dele de bala”. Os policiais iniciaram os rastreamentos, mas ninguém foi localizado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia