Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Barraco em bazar
04/07/2012, às 09:09:52

   A Polícia Militar (PM) compareceu à rua Rio Grande do Sul, bairro Novo São Geraldo, na terça-feira, 3, ao meio dia, onde R.D.F., 40 anos, deu queixa do furto de sua bolsa. Segundo ela, esteve em um bazar para comprar algumas peças de roupas para vender e, em certo momento, deixou a sua bolsa em cima de uma poltrona por cerca de quinze minutos.  

   A vítima disse que alguém furtou R$ 167 do interior da sua bolsa e, perante testemunhas, apontou como suspeita M.R.R., 37 anos, porque ela tinha sentado na poltrona e, em seguida, levantou-se. A suspeita alegou que realmente havia sentado na poltrona e chegou a deitar-se para apanhar uma sandália, mas que não pegou dinheiro algum. Devido ao fato, as envolvidas entraram em atrito verbal e foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos, uma vez que as duas estavam muito nervosas.

   A PM apreendeu um CD com cópia de gravação do circuito de câmeras interno da loja, onde a suspeita é vista se deitando na poltrona e voltando com um objeto em sua mão, que não deu para ser identificado. As duas mulheres ficaram à disposição do delegado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia