Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Agredida, ameaçada de morte e tem a casa destruída por causa do filho
05/07/2012, às 09:09:22

   A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de uma lesão corporal e ameaça contra G.G.S., 48 anos, registrada na madrugada de quarta-feira, 4, por volta das 2h, na rua Rossini Rodrigues Duarte, bairro Boa Vista. No local, a vítima disse que um homem negro, calvo, acompanhado de mais dois indivíduos e uma mulher, foram até a sua casa atrás do seu filho E.V.M..

   Segundo ela, logo após, o grupo começou a promover uma quebradeira na sua casa, danificando duas venezianas, todos os vidros das portas, um portão, uma televisão e algumas telhas de amianto. Ela disse que foi agredida com socos pelo homem negro e calvo, que lhe proferiu ameaças de morte contra todos de sua família. A vítima disse que, em seguida, o homem pegou um botijão de gás vazio e evadiu-se da casa com os seus comparsas, em um Ford/Eco Sport, preto.

   De acordo com a mulher, o autor seria dono de um centro de umbanda e acusava o seu filho de ter praticado um furto no seu local de trabalho há alguns dias. Diante do exposto, os policiais iniciaram os rastreamentos.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia