Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Vila Nova mostra força e goleia o Internacional por 9 x 0
30/05/2011, às 06:58:03

 

   Desde o começo da partida o Vila Nova foi puro ataque. Aos 15 minutos Dalmer lançou Victor na área. O atacante toca rasteiro na saída do goleiro que conseguiu defender. Aos 17 minutos Dalmer pega forte de fora da área e faz um golaço: 1 x 0 Vila Nova. 1 minuto depois Caio chegou pela direita e cruzou para Victor de carrinho ampliar e fazer 2 x 0 Vila Nova. O Vila Nova seguiu pressionando em busca de mais gols e aos 24 minutos Caio lança Victor na direita. O atacante carrega a bola até a linha de fundo e cruza de volta para Caio na área mandar pra rede e ampliar para 3 x 0 Vila Nova. Aos 30 minutos o Internacional teve uma boa oportunidade de descontar nos 6 segundos do goleiro Ricardo que o árbitro marcou, mas o tiro livre indireto em nada resultou. Apesar da vantagem no placar o Vila não diminuía o ritmo e aos 31 minutos Victor chega na área e toca de calcanhar para Caio que não domina e a bola sobra com Igor Goiaba na cara do gol bater pra fora. Aos 35 minutos Flávio acerta o tornozelo e Ernane de forma dura e acaba sendo expulso. No lance Ernane acabou saindo do jogo contundido. Aos 46 minutos Dalmer cruzou para Marcos Peixe marcar, mas a assistente Eliete Flávia estava atenta e pegou o impedimento no ataque do Vila anulando o gol.
   No segundo tempo a história permaneceu: Vila Nova atacando e encurralando o Internacional na defesa. Prova disto foi que aos 2 minutos Igor Goiaba carrega a bola desde o campo de defesa em velocidade pela direita e ao aproximar-se da área acerta um balaço acertando o ângulo direito do goleiro Batata: 4 x 0 Vila Nova. O Vila teve mais um gol anulado aos 15 minutos quando depois de uma boa trama de seu ataque Dalmer bate forte pro gol, o goleiro defende e no rebote Caio manda pra rede. Mas o atacante estava bem adiantado e o lance foi bem anulado. Aos 21 minutos o Internacional saiu jogando errado e Tiago Piriá chegou batendo forte de fora da área, a bola bate no pé da trave antes de entrar: 5 x 0 Vila. Aos 27 minutos Liniker carregou a bola, foi fintando a marcação até invadir a área e bater rasteiro pro gol, mas a bola caprichosamente seguiu pela linha de fundo. 0os 36 minutos Tiago Piriá recebe na esquerda e toca pro meio da área onde esta Victor que manda pro gol: 6 x 0. 2 minutos depois Kiko comete falta dura em Caio e é expulso deixando o Internacional com apenas 9 jogadores em campo. Aos 40 minutos uma boa chegada do Vila e Caio aproveita a assistência do zagueiro Anderson na área para fazer o sétimo gol do Vila. Apenas 1 minuto depois Victor chegou na área fintando a marcação. Dribla o goleiro Batata e volta para traz, onde esta Caio que aproveita para fazer 8 x 0. Aos 43 minutos Marcos Peixe carrega pela direita e cruza para Victor de cabeça fazer 9 x 0 Vila Nova. Com esta grande goleada o Vila Nova chega à liderança da competição (vencendo o Gef no saldo de gols). Já o Internacional segue na zona de classificação, na décima primeira posição.
   Na próxima rodada o Vila Nova enfrentará o Cit no Honorizio Pereira Veloso às 8h30. Já o Internacional tentará se recuperar frente ao Dínamo no Dona Adélia às 8h30.
   O Internacional jogou com Batata, Wilker (Bruno), Ademir, Jhonatan (Ian), Kiko (expulso), Jean, Cristiano, Aguinaldo Marreco (Luizinho), Urciano, Flávio (expulso) e Harlem (Rodrigo). Treinador: João Bolinha.
   O Vila Nova entrou em campo com: Ricardo, Igor Goiaba, Dudu Popshop (Raul), Anderson, Tiago Piriá, Dalmer, Liniker, Caio, Victor, Ernane (Marcos Peixe) e Rodrigo (Coney). Treinador: João Paulo.
   O árbitro do jogo foi Amilton Marcos Moreira auxiliado por Sebastião Aparecido e Eliete Flávia.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia