Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Dona Adélia sai na frente na decisão do Ruralão
09/07/2012, às 08:57:00

 

   Dona Adélia e Córrego da Mata realizaram uma grande partida no jogo de ida da grande decisão do Ruralão. Um grande público compareceu ao Fausto Alvim para apoiar ambas as equipes em uma grande festa.

   As duas equipes jogaram de igual para igual com ligeira vantagem do Córrego da Mata. A equipe do treinador Veio teve uma grande chance de abrir o marcador na primeira etapa quando Leopoldo invadiu a área em uma boa jogada, mas sofreu pênalti cometido por Abacate. Na cobrança Leopoldo cobrou para o lado contrário que o goleiro Rodrigo pulou, mas a bola acertou a trave.

   Na segunda etapa a partida permaneceu muito disputada em seu meio de campo, mas a equipe do Dona Adélia conseguiu marcar o gol. Aos 13 min. Patrick cobrou escanteio e na confusão na área a bola sobrou Mingau que bateu pra fazer 1 x 0 Dona Adélia.

   Com o resultado o Dona Adélia leva para a segunda partida a vantagem do empate. O Córrego da Mata precisa vencer por 2 gols de diferença para se sagrar campeão. Se vencer por 1 gol de diferença o título será disputado nos pênaltis. A segunda e decisiva partida do Ruralão acontece no próximo domingo, 15, às 10h30min horas no Fausto Alvim.

   O Córrego da Mata jogou com: Realino, Estevão (Itinho), Geder, Rene, Paulo Rocha (Cairo Abrobrinha), Renatinho (Rodrigo Flutuoso), Buiu (Léo), Grilo, Leopoldo (Hugo), Alvinho e Julinho. Treinador: Veio.

   O Dona Adélia entrou em campo com: Rodrigo, Branco (Arlem), Abacate, Mingau (Elieze), Lucas, Helbert, Serginho (Marcio), Cuíca (Túlio) (Cícero), Patrick (Carlos) e Edinho. Treinador: Celinho.

   O árbitro da partida foi Welsey Elias auxiliado por Pedro Caetano e Washington Humberto. O 4º árbitro foi Nilson Rodrigues e a representante da LAD foi Helena Correa.

 

 

 

 





Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia