Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Autor de vários roubos pela cidade é preso pela PM
10/07/2012, às 08:59:33

   A Polícia Militar (PM) prendeu o autor vários roubos registrados no Centro de Araxá. Os policiais compareceram numa papelaria situada na praça Governador Valadares, na segunda-feira, 9, às 8h, onde a funcionária A.M.D., 39 anos, registrou mais um roubo.

   Segundo ela, estava trabalhando no estabelecimento quando chegaram dois homens, sendo um negro, magro, de estatura mediana e que usava calça jeans e blusa preta, além de estar calçado com um tênis vermelho. A vítima disse que o outro assaltante é moreno escuro, magro e usava calça preta, camiseta branca e estava descalço.

   Ela contou que em ato contínuo, os autores entraram no estabelecimento comercial e aproximaram-se dela, sendo que deles pegou em seu pescoço e o apertou usando o colarinho da sua blusa, quando o outro então desferiu um soco contra o seu rosto. Os autores exigiam o telefone celular da mulher, quando o proprietário entrou na papelaria e interveio na ação criminosa. Então, os autores desistiram do intento e evadiram-se pela rua Almeida Campos, Centro, no sentido à av. Getúlio Vargas.

   A vítima disse que ambos os autores exalavam forte odor de álcool e tinham uma aparência de nordestinos, com sotaque diferente. Simultaneamente a essa ocorrência, B.P.P.A., 25 anos, acionou a PM. Ela disse que caminhava pela rua Almeida Campos, quando foi surpreendida por um homem moreno escuro, magro, que usava camisa branca e calça preta, além de estar descalço. Segundo ela, o autor exigiu que lhe entregasse o seu telefone celular e tentou aproximar-se dela, sendo que neste momento um homem interveio para lhe proteger. Então, o autor proferiu ameaça de morte contra a mulher e fugiu em seguida no sentido à av. Getúlio Vargas.

   Na sequência dessas duas ocorrências, G.A.G.S., 20 anos, e L.J.S., 32, acionaram a PM na empresa onde trabalham que está situada na rua Almeida Campos com av. Getúlio Vargas. Elas disseram que um homem entrou na empresa e passou a exigir-lhes dinheiro. Segundo elas, quando informaram que não trabalhavam com dinheiro na empresa, ele começou a ameaçá-las de morte. Os policiais chegaram rapidamente à empresa e conseguiram prender J.S., 27 anos, que tinha a mesma aparência e estava vestido conforme descreveram as demais vítimas. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde delatou o comparsa que é conhecido pelo apelido de “paga mais uma”. Segundo ele, ambos passaram a noite bebendo e são usuários de crack. A PM continua as buscas para a localizar o outro autor.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia