Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Jovem morre em acidente na Araxá/Barreiro
12/07/2012, às 14:59:49

 

   Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira, 11, na AMG 0715 que liga Araxá ao Barreiro, provocando a morte do araxaense L.G.M.M.E., 22 anos, que estava como passageiro num Ford/Fiesta, prata, junto com mais quatro jovens. O Fiesta seguia da cidade em direção ao Barreiro e, provavelmente para fugir do radar de velocidade, passou por ele na contramão de direção e atingiu a BMW, prata, conduzida por P.R.S., 49 anos, que apesar do forte impacto aparentemente não ficou ferido.

   A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) foi acionada e, quando chegou ao local do acidente, duas viaturas do Corpo de Bombeiros já prestavam socorro às vítimas. De acordo com o motorista da BMW, ele voltava para casa seguindo de Araxá em direção ao Barreirinho, também conhecido como bairro das Mansões. Segundo ele, ao chegar no redutor de velocidade convergiu à esquerda para entrar no acesso ao bairro, quando o seu veículo foi atingido pelo Fiesta que estava na contramão de direção para fugir do radar e em alta velocidade.  P.R.S. estava sozinho na BMW e não se feriu, recusando o atendimento médico.

   O motorista do Fiesta, L.P.C., 24 anos, disse que transitava do perímetro urbano no sentido ao Barreiro e, próximo ao redutor de velocidade, ele perdeu o controle de direção. Segundo ele, por isso, atingiu a contramão e não teve como evitar a batida. O perito policial W.D. realizou o trabalho de praxe no local do acidente, para confirmar ou não as versões dadas pelos condutores. Os dois veículos foram removidos do local do acidente pelo autossocorro Impacto.

   O passageiro L.G.M.M.E. chegou a dar entrada no hospital com politraumatismo generalizado, onde faleceu em seguida após quatro paradas cardíacas. Outros três passageiros estavam no Fiesta, D.M.V., 21 anos, que sofreu um trauma na perna direita; P.R.A., 20, com traumas no tórax e na mão esquerda; B.T.B.C.F., 20, que foi socorrido no Hospital Dom Bosco, com diversas escoriações. O condutor L.P.C. foi atendido, liberado e, após, conduzido preso para a Delegacia de Polícia Civil. Ao chegar na delegacia, ele alegou que não estava passando bem e voltou a ser atendido pelo médico e, mais uma vez, foi liberado e preso em seguida. Também foi lavrado um auto de infração contra ele por transitar na contramão de direção.

   A PRE encontrou celulares, óculos e um cordão de metal dentro do Fiesta que foram entregues à M.M.V., que é irmã de um dos passageiros. Também foram encontrados vestígios de droga dentro do carro e uma enfermeira repassou à PRE cerca de 3g de uma substância semelhante à maconha e que renderiam uns dois cigarros, que foram encontradas nas vestes do passageiro que faleceu no hospital.

 

 



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia