Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Cadela farejadora encontra quase 1 kg de maconha
30/05/2011, às 09:19:36

   Com o auxílio de uma cadela farejadora a Polícia Militar (PM) apreendeu 17 tabletes de maconha na noite da última sexta-feira, 27, em Araxá. Os tabletes da droga prensada foram encontrados pela cadela Meg escondidos no quintal de uma casa na avenida Amazonas. O endereço é apontado por meio de denúncias anônimas como ponto de venda de drogas.

   Durante patrulhamento a PM deparou com um adolescente na porta da casa alvo de denúncias. O menor infrator foi abordado. Durante a busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda que ele usava uma pequena quantidade de maconha. No local também se encontrava uma senhora a qual relatou que o filho havia trocado uma bicicleta por drogas naquele local. Ao serem procedidas buscas no interior da casa foi encontrada a bicicleta. Foram localizadas ainda aproximadamente 150 gramas de maconha dentro de um armário, R$ 222 em notas de diversos valores, uma balança, um aparelho celular e fita adesiva usada para embalar drogas.

   Os militares suspeitaram que pudesse haver drogas escondida no quintal e acionaram o canil da PM que compareceram com a cadela Meg. Os 17 tabletes de maconha, pesando cada um aproximadamente 50 gramas, estavam em uma sacola plástica. O menor infrator assumiu a propriedade da droga. O suspeito e todo material apreendido foram entregues na 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil (43ª DRPC).

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia